sexta-feira, 19 de julho de 2024

Vinted

Vendi em Maio uma peça por 2€.

Em Junho consegui fazer 20,75€, e estava bem feliz pois era um bom extra se assim fosse correndo tão bem todos os meses.

Mas...

Em julho só consegui fazer a minha primeira venda a dia 15. Duas vendas por 5,50€ num total.

E até agora mais nada... fico um pouco desanimada, porque há mesmo muita oferta e depois isso acaba por tornar os preços injustos e baixos. 

Assim sendo já somo 28,25€, apesar de ser dinheiro que está junto desde Maio, vai entrar nas contas de julho para a poupança, aliás no extra que vos falei ontem, estes 28,25€ fazem parte do bolo. Decidi poupar.


Tenho de continuar a carregar artigos e/ou conjuntos, ver se a minha página começa a ter mais alcance. Tenho mesmo boas peças à venda e sei disso, frustra-me um bocadinho a questão dos preços e do alcance em visualizações.

Vamos vendo como corre.


7 comentários:

  1. Olá Cláudia, bem vinda das férias.

    Vou responder aqui aos teus comentários, que fica mais fácil, que sei que virás ler.

    - Quanto a quando seres grande quereres poupar como eu, tu já poupas ahahah e tens tomado excelentes decisões ao longo dos últimos dois anos, pelo que nos tens mostrado.

    - A poupança no banco com essa taxa, a que o marido te falou, não me espanta, infelizmente, atrás da redução dos aforros, e com a variação de taxas era mais que espectável que fossem descer, ainda assim ainda é melhor que a minha, que é só 1% -.-

    - Sobre ter 50 mil aforros; Também já pensei nisso, mas sabes, cheguei à conclusão de "esperar para quê", em 3 meses eu tenho ali mais dinheiro, e quando vou à minha conta aforronet vejo o totalizado, e é esse valor que me agrada e gosto de ver subir, isto sem contar com os juros, que num ano e um mês já vão quase em 60€. É estimulante. Mas subscrever com menos de 100€ não o farei. Sendo que o mínimo após a primeira subscrição são 10€.

    - Sobre a perda de familiares, não desejo que sintas tão depressa, que os teus pais e mana e esposo, vivam por muitos e bons anos ainda, sem problemas de saúde, também é essencial.

    - A poupança com um filho, acho que passa muito também pela poupança que já temos connosco. Ter ali um pouco de regra. O gasto maior agora é com o leite (porque queremos e fazemos questão de dar do especifico 1-3 anos; podendo já dar de um mais barato) e as fraldas; Mas tudo se ajeita.

    Beijinho, espero que tenhas tido umas boas férias, e que o descanso tenha sido de recarregar as baterias todas para voltares bem e concretizada.

    :) :)

    ResponderEliminar
  2. OLá

    A minha filha que por vezes se dedica.. mas tb quando menos espera é que vende ... não é certo ! nem depende dos valores baixos...
    as vezes brinco com ela e digo que Eu não compraria.. sem experimentar ... e sem poder devolver..mas lá vai fazendo ... muito pouco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, lá se vai vendendo uma peça ou outra, mas eu por acaso acho mesmo que o tanto de oferta obrigada a preços mais baixos.

      Uma boa semana :)

      Eliminar
  3. É verdade. Ainda esta semana comentei isso... Há muita oferta e os preços são mesmo baixos. Tive lá algumas peças que acabei por oferecer. Felizmente agora compro cada vez menos por isso acho que não vou ter muita coisa para vender, o que é bom sinal 😁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há mesmo muita oferta e isso condiciona realmente os preços. Eu vou continuar a despachar algumas coisas, veremos o que dá :)

      Uma boa semana :)

      Eliminar
  4. Obrigada pelas tuas respostas :)
    És mesmo um exemplo a seguir!
    Admito que ainda não ganhei vício com o Aforronet :P

    Pois, para já, são poucos os gastos. Ainda é pequeno e a creche deve ser mais barata que aqui, que até assusta!

    Em relação ao Post, calma que hás-de conseguir vender tudo... Mas realmente os valores são super baixos :/

    Beijocas

    ResponderEliminar

Fui às compras

Fui às compras . Como tenho dado a volta ao roupeiro para destralhar e retirar tudo o que já não me acrescenta e com o qual já não me identi...