sexta-feira, 12 de julho de 2024

Extra (nas compras do filho)

Fomos fazer as nossas compras de alimentação no sábado 26/06 e aí ainda não tinha recebido o meu subsídio de alimentação, então não pude gastar "desse cartão".

Nós aproveitamos e fazemos sempre as compras do bebé também no mesmo dia, embora em contas separadas. Ontem precisei de repor algumas coisas para ele.

Fraldas, toalhitas, iogurtes e leite. E aproveitei e usei o dinheiro desse cartão.

E assim fico com mais um €urinho extra, pois vou buscar esse valor ao abono, que recebemos a dia 16.


Assim, e já tendo feito um aforro de 100€ só dos extras recebidos neste decorrer de julho, ainda tenho acumulado:

6,18€ de compras pequenas do bebé do fds passado;

22,75€ da vinted (que já vêm das vendas realizadas entre maio-julho, mas só agora vão ser "aplicados");

e das compras de ontem, +48,07€.


Já soma: 6,18+22,75+48,07 = 77,00€ certinhos 

Gostava de chegar aos 100€ até 31 de julho para por na poupança do banco e assim fechar o mês. A ver vamos. Ainda estou à espera de +/- 30€ do meu extra fixo. Já com o ordenado não estou de todo a contar, pois já é mesmo uma miséria o que me resta na conta.

Também ainda não vendi nada na Vinted este mês 😔, então era bom que até ao fim do mês despachasse mais qualquer coisinha.

No entanto, se não conseguir mais nada não faz mal, 77€ a mais ao que já está poupado já é bem bom, mas já coloquei no meu excel +100 no separador da poupança 😂, dizem os gurus que visualizar e antecipar os nossos objetivos com muita força dá resultados. Então assim espero, a 31 de julho, lá ter os +100€, já só faltam 23.


3 comentários:

  1. A minha admiração e elogio
    .
    Saudações amigas. Domingo feliz.
    .
    Poema: “ Lágrimas de Amor “
    .

    ResponderEliminar
  2. Perfeito, a sério.

    Nas coisas dos bebés é que me faz confusão perceber como poupar. Acho tudo uma fortuna!

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar

Aí aí... esta vida de poupador

Por estes dias andei a mexer nas contas do banco, meter as sobras dos abanos na conta do filho, passar para a poupança, e etc, etc. Fui ver ...