quinta-feira, 11 de julho de 2024

Tenham filhos

se querem, de todo, receber o amor mais confortável da existência humana.

A semana passada tive de ir fazer um exame de saúde importante. Estava desfeita por dentro, não passei isso a ninguém. Nessa madrugada o meu bebé dormiu mal, deviam ser umas 4h e ele às voltas no berço, fui buscá-lo para bem juntinho de mim, chegou a cara dele à minha até ficarmos nariz com nariz, pôs a mão dele na minha bochecha e ficou assim uns segundos. Foi o bastante para me fazer relaxar e ficar com apenas em mente o que importa nesta e desta vida.

Amo-o.

A minha vida é ele.


5 comentários:

  1. Espero que tenha corrido bem o exame e que esteja tudo bem. Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa,
      Ficaram algumas questões em dúvida, o médico ficou a analisar e ser-me-á enviado o resultado/relatório deste mais tarde. Agora é esperar.

      Obrigada :) Beijinho

      Eliminar
  2. Nunca tive filhos, ainda não encontrei mulher pra namorar/casar. Tem que ter sorte também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso realmente sorte. Quer do lado da mulher, quer do homem. Um filho é um divisor de águas. Exige muito de nós.

      Tudo de bom :)

      Eliminar
  3. Opá que bonito :)

    Em relação ao exame, que corra tudo bem.

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar

Fui às compras

Fui às compras . Como tenho dado a volta ao roupeiro para destralhar e retirar tudo o que já não me acrescenta e com o qual já não me identi...