segunda-feira, 22 de julho de 2024

Atualização de ordenado

Atualizações, atualizações.

Booooom, que esta vida pede dinheiro para tudo 😤

Mais uma semana concluída. Mais Um fim-de-semana concluído.


Tivemos:

- Compras de alimentação;

- Passeio;

- Feira tradicional/local de verão;


E?

Para a última semana completinha de Julho temos quantos €uros?

22,79€ 😂😂

Até acho que me safei bem no mês mesmo assim.


O que me valeu nas compras de alimentação desta semana, foi na primeira compra ainda não ter recebido no cartão refeição, e agora tinha lá para descontar, se não ia acabar o meu mês a negativos. Já não conseguia segurar a despensa uma semana e meia e esperar por agosto para abastecer. Então aproveitamos e fizemos as compras gerais. Este mês foram praticamente 400€ em compras de supermercado, fora as despesas do bebé. Mas pronto... Há coisas que chegam a agosto, e ficámos com 15€ para ir descontar esta semana e, obvio, vou aproveitar para repor carne e peixe, apesar de ter o congelador cheio o que gastar ao longo da semana reponho então.

Não me posso queixar de todo deste meu último mês limite de poupanças.

Em agosto, vou finalmente descansar de contas. Também já preciso.


Boa semana 😊

2 comentários:

  1. Este mês também gastei mais em compras, mas por causa das férias. Acabamos por comprar coisas que não compramos no nosso dia-a-dia mas pronto... Agora volto ao foco em Agosto.

    E olha, já cancelei a minha outra conta e agora vou passar a ter só uma.
    Ver se me volto a orientar com isto assim e tentar, em Agosto, deixar só lá na conta o valor para as despesas que sei que vou ter. A ver vamos como resulta, mas irei falar disto no blog.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, vou ficar á espera de ler por lá essas novidades :)

      Beijinho

      Eliminar

Fui às compras

Fui às compras . Como tenho dado a volta ao roupeiro para destralhar e retirar tudo o que já não me acrescenta e com o qual já não me identi...