quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Más noticias...

Aquelas coisas que não podemos evitar.

(muito infelizmente)

Bateram-me no carro, novamente... Não comunicaram e lá fico eu, novamente, com o carro estragado sem culpa nenhuma.

Eu sou tão cuidadosa que sinceramente este tipo de coisas me causa uma angústia que vocês, mesmo que eu explicasse, não iam entender.

Começa assim o meu ano, e por mais planos que se façam, por mais vontade que tenhamos de prosperar, há sempre qualquer coisa a atrapalhar.


Pontos positivos:

- O carro anda;

- As portas abrem todas;

- O estrago foi "só" numa peça;


Mas é isto: 



Mais uma pintura e reparação a sair do bolso (do meu bolso)

4 comentários:

  1. Um colega meu, também lhe bateram no carro e supostamente ninguém tinha visto nada.

    Foi aos cafés, andou a falar com alguns vizinhos e não é que afinal alguém tinha visto?

    Tenta falar com alguém, pode ser que tenhas uma surpresa.

    Mas realmente isso é uma falta de respeito do caraças.

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada,
      Vou fazer isso sim, há umas bombas de combustível em frente e uma pastelaria, pode ser que alguém tenha notado.

      Enfim, uma pessoa desmoraliza com estes stresses.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Experimente o fundo garantia automóvel.

    https://www.doutorfinancas.pt/utilidades/fundo-de-garantia-automovel-como-funciona/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Numa leitura rápida ao artigo, percebo que não tenho direito, não é conhecido o envolvido :(

      Eliminar

Compras do mês no Pingo-Doce (fomos experimentar)

Bom, éramos (e já vão perceber este verbo conjugado no passado), clientes do Continente, mas como vos contei, num passado fim de semana fomo...