quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Desistência

Falei-vos dos 5 livros que tinha em ideia comprar este ano, e depois de ler a opinião, mais detalhada sobre o tema de um deles acabei por desistir da ideia de o comprar/ler.

Faço parte de um grupo no Facebook sobre leitura e partilha de opiniões e tenho por habito lá ir pelo menos uma vez ao dia, dele faz parte muita gente e acaba por ter muitas partilhas literárias todas as horas. Até foi de lá que tirei a ideia do "tenho que o ler", pois as opiniões eram todas muito boas, mas ninguém "dentro dessas tão boas referências" abordava o tema foco do livro.

Violência e abuso a crianças...

Esqueçam, não é para mim. Muito menos depois de ser mãe e sentir como nunca a proteção que um bebé/criança/jovem deve deter.

Tudo é rio, de Carla Madeira. Fora da lista

4 comentários:

  1. Eu gosto de livros que se baseiam em factos reais. Mas costumo ler de tudo um pouco. Mas como já referi, agora ando mais virada para o estudo, mas não pode ser só isso. Às vezes até cansa :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes muito bem :) ganhas bagagens, neste momento esses livros não me puxam nada... ando virada para a poesia :)

      Um beijinho Cláudia

      Eliminar
  2. Também estava na minha lista, por ser tão recomendado. Mas sendo assim acho que também vai deixar de estar. Vou ler algumas reviews e logo decido. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu depois de ler aquela opinião perdi mesmo todo o interesse, acho que tratar o assunto "violência" de um modo leviano e sem a importância que realmente tem.

      Beijinho e boa semana :)

      Eliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...