segunda-feira, 1 de abril de 2024

Abril - nova semana, novo mês

E hoje?

Que depois de uma paragem bonita, pós páscoa, iniciamos uma nova semana e um novo mês? Que sensação boa de recomeço não acham? Por aqui é o que sinto. 💛

Já fiz tanta coisa hoje... Ahm, mesmo para me sentir em paz. 


* Já remeti o meu IRS. Reembolso total do que retive ao longo do ano;

* Já fiz/transferi a minha poupança nos Certificados de Aforro;

* Já paguei contas fixas: habitação, edp, água, vodafone, raspadinhas e despesas auto;

* Já planeei as contas ainda a sair/pagar e já sei quanto me sobra de ordenado (e.... só estamos no dia 1!!! 😂)

* Só me falta uma coisinha: Planear o fim de semana para gastarmos o nosso vale da odisseias - escolher a data e a localidade a irmos. De Abril não passa. Estamos a precisar os dois. 


Por aí? 

Abril acordou com vontade também?

6 comentários:

  1. Também já submeti o meu IRS, mas não pago nem recebo, viva o ordenado mínimo. Pelo menos sei sempre as minhas contas. Ainda vivo com a minha mãe e tenho aprendido a poupar muito com a internet, o teu blog conta para isso também. Obrigado pela ajuda que dás.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Obrigada por estares desse lado e em alguma circunstância o meu blog te possa ajudar :)

      Também juntei bom dinheiro enquanto vivia com a minha mãe, pena tenho hoje de não ter junto muito mais.

      Beijinho e força

      Eliminar
  2. Abril é o meu mês... Mas espero sentir que será um novo recomeço, no dia 7. Mas este "ano", estou a sentir-me normal. Sem sentir que vai ser especial ou não. E talvez também seja igualmente bom, sem pressões.

    De resto, ainda não fiz nada disso, aliás, nada de nada... pagamos só a casa :P

    Mas estou curiosa com o IRS, isso estou hahah

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dia 7!!! Tão bom!!! Um dia agora especial para mim também, é o dia do meu bebé. Vai ser bom de ceeeeeeeeeeeerteza Cláudia.

      Um beijinho :)

      Eliminar
  3. Também, ontem, dia 1 de Abril, enviei o meu irs. Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trabalho adiantado não mete medo :)

      Tal e qual,
      Beijinho Ricardo

      Eliminar

Instagram

À uns dias, estava eu deitada no sofá, naquelas horas livres que temos depois do bebé dormir, e estava a ver reels no instagram . Como gost...