quarta-feira, 24 de abril de 2024

Fim do mês

Então, na sexta-feira eu tinha 142,39€ a sobrar-me de ordenado para viver o resto do mês... Tinha, 'tinha', ... que já lá vai.

Noto que é mesmo ao fim de semana que eu gasto mais dinheiro, porque ou vamos às compras ou acabamos por ir passear e lá se vai ele, para outros bolsos.

Compras para casa 33,70€

Corte de cabelo 12,00€

Reposição de fruta 11,43€

Jantar de sábado 16,00€

Prenda para mim mesma de dia da mãe 47,15€


Gastei assim 120,28€ e tenho a sobrar 22,11€. Estou, no fundo, tranquila. Porque para o inicio da próxima semana já recebo o ordenado de Abril, e também não tenho mesmo mais nada para pagar, provavelmente com esta sobra vou repor a fruta e comer um gelado no feriado ou fim de semana, se sobrar alguma coisita já sabem, é para a poupança a fazer em Maio. Duvido, porque já é bem pouquinho, mas não me arrependo porque foi mesmo um bom mês.


Sobre a prenda, para mim mesma, de dia da mãe:

Se eu precisava dela? -Não.

Se podia presentear-me, a querer fazê-lo, com algo bem mais barato? - Sim.

Mas sou mãe, e este é o papel da minha vida, o mais importante, e acreditem, VENHA LÁ QUEM VIER, eu sou uma mãe de mão cheia!!! MEREÇO.


2 comentários:

  1. Fiquei curiosa com esse presente para ti própria :)
    Mas fizeste muito bem, já tinhas poupado mesmo.

    Eu, este mês de Abril, não fossem os "extras" todos que tive que valeram cada cêntimo, tinha poupado mais de 300€. Mas esses "extras" são os que nos mantém vivos! Por isso, bora lá :)

    Beijocas e bom feriado!

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma mala 😅 de uma página de croché que acompanho no insta. Como é artesanal custa um bocadinho mais que o standard que estou habituada a comprar. Mas pronto...

      Esses extras são os que nos mantêm motivados a ser mais e melhor por isso fizeste bem em gastar.

      Beijinho e um bom fim de semana grande

      Eliminar

Rotina normal de um casal que trabalha (com bebé)

Trabalho das 09h:00 às18h:00; O namorado trabalha das 08h:00 às 17h:00. Querem saber qual a nossa rotina e como nos organizamos para dar &qu...