segunda-feira, 22 de abril de 2024

Extra da Betclic

Plataforma de jogo online - A minha publicação não é uma recomendação - Estamos sujeitos a perder o dinheiro em aposta.

Lembram-se de ter dito que tinha colocado 10€ a medo num jogo do FCPorto e retirado (porque venci a aposta) os meus 10€ e mais 7€ de lucro?

Pois que voltei a apostar.

1ª aposta: 10€ e retirei 17€

2ª aposta: 10€ e retirei 15€

3ª aposta: 10€ e retirei 19€

Portanto, retirei sempre os meus 10€, mais os ganhos, 7+5+9, portanto 21€ de entrada sem contar. Eu até suo até ao final dos jogos com medo de perder o meu dinheirinho.

Claro que também perco, por exemplo naquela 2ª aposta eu ganhei 6,50€, mas só retirei 5€ e deixei lá o 1,5, e lá o perdi 😅. Deixo lá sempre uns cêntimos para brincar e perco-os.

Ainda assim, estou bem contente.

Estes 21€ vão juntar à poupança a transferir a 01 de Maio para os certificados.

2 comentários:

  1. Nada mau! No meio do jogo do azar, que o são, tens tido sorte e ainda bem =D

    Continuação de boas apostas ... :D

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x22 de abril de 2024 às 13:34

      Nem pensar, para este mês não jogo mais :)

      Beijinho Cláudia, boa semana

      Eliminar

Instagram

À uns dias, estava eu deitada no sofá, naquelas horas livres que temos depois do bebé dormir, e estava a ver reels no instagram . Como gost...