quinta-feira, 11 de abril de 2024

💙

O nosso bebé a meio da noite foge sempre para a nossa cama.


Sabem aquele som de um respirar profundo?


DÁ-ME UMA PAZ.

A certeza que esta vida Ă© boa

5 comentĂĄrios:

  1. JĂĄ foge para a vossa cama? Que crescido! =D

    Beijocas

    ClĂĄudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHAH nĂŁo
      Sozinho nĂŁo, mas levanta-se da dele e fica ali, zombi, a olhar para a nossa cama Ă  espera que o vamos buscar ahahah

      Beijinho ClĂĄudia

      Eliminar
  2. Gosta de sentir o quentinho dos papĂĄs
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TambĂ©m acho que Ă© isso, e na verdade, eu tambĂ©m gosto muito do quentinho dele, fora quando me dĂĄ com uns valentes pontapĂ©s nas costas 😅

      Eliminar
  3. Termos os nossos filhos perto e seguros é das melhores sensaçÔes da vida!

    ResponderEliminar

Instagram

À uns dias, estava eu deitada no sofĂĄ, naquelas horas livres que temos depois do bebĂ© dormir, e estava a ver reels no instagram . Como gost...