terça-feira, 23 de abril de 2024

Continente V's Pingo Doce

Já é sabido aqui no blog que nós fazemos as nossas compras de alimentação no continente e no fim de semana lá fomos nós repor algumas coisitas que faltavam.

Como íamos a uma consulta de tarde com o nosso bebé, passámos no pingo doce a trazer o nosso jantar, que eles têm sempre muita variedade em opções de comida pronta.

O namorado andou por lá ás voltas enquanto eu esperava a minha vez de ser atendida, para o bebé não ficar chatinho ou entediado sempre ali parado.

Quando chegou ao pé de mim disse "antes de sairmos tens de ir ali ver uma coisa comigo".

Bom e lá fomos... 

Levou-me até às arcas de peixe e carne e das coisas que habitualmente compramos fomos comparando o preço. Fiquei um bocadinho impressionada, confesso. Porque já acho que fazemos bons achados e bons preços, MAS, no pingo doce a maior parte dessas coisas é mais barata!


Conclusão: Combinámos na próxima necessidade de abastecer esse tipo de produtos, ir ali, ao pingo doce e com calma, realmente ver estas diferenças.


O dinheiro está caro, e se é o mesmo produto realmente compensa.

Produtos que vimos: Preparado de marisco, lulas limpas, tentáculos de pota, pernas do mar, rissois, carnes de peru, pato, frango e porco.

5 comentários:

  1. Eu acho o Continente mais caro que o Pingo Doce. E o Lidl ainda mais barato que o Pingo Doce.

    Imagina, ou há coisas ao mesmo preço ou relativamente mais baratas. Algumas até são alguns cêntimos, 2c ou 3c, mas há outros que chegam a 20c ou mais.

    Um exemplo que me lembro assim rápido, é a beterraba fresca. No Pingo Doce normalmente custa 1,79c. No Lidl, 1,39c.
    É dinheiro.

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do que vi também achei mais caro.

      Vamos mesmo experimentar o pingo doce na próxima vez :)
      depois trago aqui o nosso feedback.

      Beijinho e bom feriado

      Eliminar
  2. Eu também ando sempre a comparar, e na minha zona os preços vão oscilando e eu vou variando entre esses dois, o Intermarche muitas vezes também compensa em carnes, peixe não acho tanto.

    Bjs,
    Ana Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ao intermarché não vou comprar nada, raramente lá vou. Uma vez apanhei uma desilusão com carne, ia para a arranjar em casa, lavar e colocar em novos sacos para então congelar e cheirava mesmo mesmo a podre. Nunca mais tiveram a minha confiança.

      Beijinho e bom feriado

      Eliminar
  3. Eu ando ao sabor das promoções. Não compensa comprar tudo no mesmo. Felizmente tenho a maioria dos supermercados perto de casa.
    Bjs,
    SM

    ResponderEliminar

Instagram

À uns dias, estava eu deitada no sofá, naquelas horas livres que temos depois do bebé dormir, e estava a ver reels no instagram . Como gost...