sexta-feira, 5 de abril de 2024

Extra (pequenino)

Extra da Betclic.

Na quarta-feira houve um jogo para a taça de Portugal que era quase garantido quem ganhava.

Vitória vs FCP.

Tenho conta na Betclic (plataforma de jogo online) e coloquei lá A MEDO 10€. Apostei em que o Porto ganhava, 10€ que se tornaram 17,50€. 

Já levantei os 17€, os meus 10€ e mais 7€ de lucro.

O namorado disse "porque não tiraste só o teu e deixaste o que ganhaste para ires jogando?"

Minha respostinha:

" Joguei para ganhar, se ganhei é meu 😂😂 "

E é assim que penso, se fosse só tirar os meus 10€ ia acabar por perder o resto. Olha que se lixe, tirei foi os meus pequenos 7€, agora andam a bailar na conta e fiquei lá com 50 cênt. caso queira brincar em algum jogo 😅

Atenção: que plataformas de jogo são sempre um risco. Eu chorei os meus 10€ ao mete-los lá e estava a ver que o porto não ganhava. Lá me safei.

**

Ainda em abril estou a contar com outro mini extra, prende-se com a aplicação MACADAM, a Cláudia já falou a respeito dos retornos dela, ainda ontem, e também explicou a aplicação nesta publicação aqui. Serão mais 15€. Veremos se consigo ainda este mês, tudo indica que sim. 

7+15, já são 22€ 😁😁

Sou uma RICASSA, como costumo brincar com o namorado, ele acha uma graça quando falo isto que acabamos sempre por nos rir os dois.

Haja saúde

6 comentários:

  1. Eu em apostas, já tenho mais medo e sou muito agarrada. Mas correu bem e isso é que interessa!
    Mas também fazia como o teu namorado. Tirava os 10€ que assim nunca perdia dinheiro e tentava duplicar ou mais ainda, esses 7€.

    E a sério, vais bem avançada com a aplicação dos passos =D É perfeito mesmo. 22€ sem esforço. Lindo :D

    Beijocas e bom fds

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x5 de abril de 2024 às 10:31

      Já fiz isso antes e perdi :/, por isso não deixei lá ficar desta vez... Preferi tirar e ir fazendo assim, se o jogo for seguro volto a arriscar se não, olha é lucro hehehe

      Dos passos até vou mais ou menos, acho eu, que só te tenho a ti de referência, mas ainda não fiz os 2 meses e estou quase na 22mil moedas. Não acho mal, principalmente quando andei aqui quase 2 semanas sem fazer grande coisa na aplicação (só validava mesmo os passos).

      Obrigada, beijinho

      Eliminar
  2. Já ganhei muito dinheiro assim, mas igualmente também já perdi, é um grande risco sim pior ainda quando se começa a ganhar confiança

    Antes dava para apostar até ao último minuto, mesmo com odds a 1.01, coisa que agora já não nos é permitido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x5 de abril de 2024 às 12:14

      Tal e qual, não é algo que eu aconselhe, além do vício que se pode tornar.

      Obrigada :)

      Eliminar
  3. Mais vale pouco certo do que muito incerto . Beijinhos tudo de bom.

    ResponderEliminar

Instagram

À uns dias, estava eu deitada no sofá, naquelas horas livres que temos depois do bebé dormir, e estava a ver reels no instagram . Como gost...