quinta-feira, 4 de abril de 2024

Menos 24,19€

Não há nada que me dê mais prazer e gosto de verdade que ter as minhas coisas. Gostar do que gosto e ir construindo aos poucos aquilo que eu desejo.

Já vos disse que gosto de ler. Tenho alguns livros, não tantos quanto gostava, mas haverei de ter muitos mais. (Sim, o filhote começa achar graça, e espero que goste tanto de ler como eu, e um dia dê valor à minha coleção).

Passados os 3 meses de regime 😅 em que me limitei ao necessário e a poupar tudo quanto conseguisse, coincidência das coincidências, ontem, logo a 03/04, tínhamos uma oferta wook de 20% de desconto nos livros + portes grátis! 

Adivinhem quem aproveitou? (SIM, eu!)

Comprei mais 3 livros, e sim, como podem ver no título, por apenas 24,19€. (8,06€ cada um)




Três livros de poesia, dentro da coleção infindável da Poesia Inédita Portuguesa, e que leituras boas eu tenho encontrado dentro desta coleção. Livros super fáceis de ler, já conto com 8 e espero muito conseguir aumentar e aumentar até ao final do ano e até me darem gosto de ler, pois alguns títulos da coleção não me chamam, para já, muito a atenção.

Tem sido o género literário que mais tenho lido nestes últimos tempos e aconselho a quem quer fugir um bocadinho do dia-a-dia e refletir sobre tudo ao mesmo tempo. A poesia abre esse leque.

Pena que, o primeiro livro que aqui menciono já o tenho, enfim, fiz a encomenda sem estar ao pé da estante e não me lembrava dos que já tinha. Ou vou oferecer ou trocar por outro, embora não goste nada do processo de devolução e troca e etc.

Mais alguém aproveitou?


3 comentários:

  1. Costumo aproveitar e eles estão sempre com essa promoção, pelo menos.
    Nunca paguei portes e tenho sempre desconto.

    Já começo a ter muitos. A estante já tem livros à frente uns dos outros... :P

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho por hábito aproveitar, sempre se poupa algum, até tenho uma lista criada no próprio login da wook para os livros dos quais tenho interesse :)

      Boa, ler faz realmente bem :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. A Wook é uma perdição para mim 😂

    ResponderEliminar

Instagram

À uns dias, estava eu deitada no sofá, naquelas horas livres que temos depois do bebé dormir, e estava a ver reels no instagram . Como gost...