sexta-feira, 12 de abril de 2024

Coincidências (ou não...)

Ontem foi um dia não, mesmo daqueles NÃO, sabem?

Não me sentia bem, por nada especifico, só estava meio sem vontade de nada.

Doía-me um pouco o estômago, mas não acho que a falta de energia viesse daí, mas sei lá...

Mas o pior foi mesmo o fim do dia, a noite e SONHOS incluídos.

O namorado ia ao Continente fazer umas compras de legumes e frutas com saldo que tínhamos a expirar e eu disse-lhe que não me estava a sentir bem, nem com energia e ele disse que então trazia alguma coisa já feita para jantarmos para o fim de dia ser mais calmo por casa.

Assim foi.

De noite tive um sonho, que me recordo nitidamente, (é que até aqui é estranho, porque se tenho o hábito de sonhar nunca me lembro, mas esta noite retive o sonho), era um sr. mais velho, sentado ao meu lado, do meu lado esquerdo, e ele dizia assim "Não me apetecia nada cozinhar, depois vi tudo o que tenho, tenho todos os utensílios, e várias coisas para cozinhar e vi que tinha tudo para o poder fazer, e há quem não tenha".

JURO.

Eu senti-me tão, mas tão mal, quando acordei deste sonho a meio da noite que tive imenso tempo para voltar a adormecer.

É a verdade. Tenho tudo, e até mais, e por preguiça fiquei na inércia de andar por andar durante o dia todo, com a desculpa do "não me estou a sentir bem".

De facto, não estava, mas era emocional, sei lá, nada de grave mesmo.

ENFIM, serve de alerta, talvez possa ver assim, como "alerta", para me lembrar que tenho tanto pelo qual agradecer.

**

Já à umas duas ou três semanas atrás, de manhã ao sair, parei ao fundo das escadas para por o casaco no bebé antes de irmos para a rua. E sem notar deixei cair a chave do carro, que tinha no bolso de trás das calças. E quando cheguei ao carro, roguei 3 mil pragas à chave, pois levava o bebé no colo e ele já pesa e tinha de fazer o caminho todo mais duas vezes. 

Passei o dia todo a ver a aparecer nas redes sociais aqueles vídeos motivacionais sobre agradecer os "atrasos" que a vida nos dá, pois se fossemos a horas talvez tivéssemos tido acidentes... etc. Apareciam do nada, sem que pesquisasse fosse o que fosse.

Só durante a noite quando acordei do sonho com o Sr. a falar me lembrei disto também.

**


Bom fim de semana.

💛


1 comentário:

  1. Coincidências do caraças mesmo.

    Eu sonho muito e lembro-me quase sempre. Alguns acordo a chorar. Outros, parecem deja vus, mas nunca nada assim.

    Se calhar há mesmo uma mensagem "escondida" :)

    Beijocas e bom fds

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar

Instagram

À uns dias, estava eu deitada no sofá, naquelas horas livres que temos depois do bebé dormir, e estava a ver reels no instagram . Como gost...