sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Vale de 20€ no pingo doce

No fim de semana tínhamos ido ao pingo doce fazer umas compras, essencialmente as do bebé, mais legumes, fruta e coisinhas necessárias para a casa num geral.
Como a primeira compra do mês do bebé ainda é grandita, conseguimos passar os 100€ e ganhámos o vale de 20€ para gastar até esta quinta.

E o que consegui comprar?
Tcharam:


Pois é, paguei 2,40€ e trouxe comida para fazer 6 refeições que dão sempre para o almoço e jantar + açúcar + creme vegetal + desodorizante que o namorado precisava.

2x de lulas - dá para fazer por duas vezes, pois o saco é de 800gr
1x peito de frango
1x febra de peru
1x carne picada de peru
1x moluscos do mar (que uso por exemplo para reforçar a salada russa/saladas frias)

Fiquei bem, mas bem contente mesmo. Este saldo foi bem aproveitado 😉

11 comentários:

  1. Eu como acho o Pingo doce mais caro e nós nunca chegamos a esses valores, nunca consigo esses vales :)

    O Lidl, até à data, tem compensado mais.

    Mas também tenho aí uns valores no Continente e quando for a minha semana de compras, ver se o aproveito e bem. Ainda são 15€ :)

    Beijocas e bom fds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não temos Lidl, e entre o PD e o continente, o PD é mais barato e dá mais vantagens.

      Sim, 15€ bem aproveitados ainda dá para qualquer coisa, é sempre uma ajuda.

      Beijinho Cláudia e um bom fim de semana

      Eliminar
    2. Concordo com a Cláudia, por aqui também é mais barato ir ao Continente, apesar de o PingoDoce ter os vales de 5€ da aplicação apenas posso descontar se gastar mais de 20€, no Continente há muitas vezes os cupões de 10%. Tanto o Continente como o pingo Doce ficam a +/- 3 km da minha casa, o Lidl fica a uns 8 km mas entretanto vai mudar e ficará em frente ao Continente, o que para mim será excelente pois nem terei de atravessar a EN1.

      Eliminar

    3. desculpa, estava no tablet e não tinha iniciado a conta.

      Eliminar
  2. Tenho um cupão de 5 € e outro igual para resgatar. Tenho tantos supermercados perto de casa que escolhemos de acordo com as promoções. E ainda estão a construir um Mercadona.
    Haja dinheiro (e tempo) que fome não passamos!
    Bjs e bom fim de semana,
    SM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mercadona compensa muito.
      Estamos desejosos de ir de férias, porque vamos sempre uns dias a Viseu, e lá há. O ano passado trouxemos shampoo e amaciador que deu quase para um ano xD, este ano vamos aproveitar em tudo o que conseguirmos trazer.

      Beijinhos SM, um bom fim de semana :)

      Eliminar
    2. Em Espanha era mais barato. Cá só fui uma vez, mas estava tanta gente na parte dos produtos de higiene e limpeza que nem investiguei. Quando abrir vejo se compensa ou não.
      SM

      Eliminar
  3. Espero que esteja tudo bem. Estou a estranhar a ausência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beh,
      Está tudo bem, obrigada pela lembrança.
      Estou de férias, vou passando a contar como tem corrido.

      Beijinho e um bom feriado

      Eliminar
    2. Ahhh... pois é! Boas férias!

      Eliminar

Meio mês, e contas feitas

Metade de setembro já lá vai. Já só temos duas semanas pela frente, e para começar bem a semana comecei a olhar as contas. O bebé recebeu o ...