quinta-feira, 8 de agosto de 2024

+10,28€

Com os reforços que fiz na poupança do banco, no mês de julho, tinha lá 189,72€.

O combinado comigo própria é em Agosto não poupar nadinha, e estou bem tranquila em relação a isso, ordenado liquido na conta + subsidio de alimentação é tudo para uso de gastos habituais/obrigatórios e férias.

Mas...

Que há aqui um "mas".

E os extras?

Tenho:

* Vinted 23,75€

* Juros recebidos do DP 4,16€

Ou seja, à data de hoje já conto com 27,91€ a mais na conta que vêm de extras. E eu continuo a ver os extras como isso mesmo, extras, que entram para somar e são sempre poupança, assim têm sido desde à uns meses e não me tenho arrependido.

No entanto, também não tenho perdido muito tempo a fazer contas, o dinheiro está no saldo do banco e apenas o que fiz foi arredondar a poupança, de 189,72 para 200,00€. E assim somei mais 10,28€. Ainda fiquei com sobra destes extras e espero vender mais qualquer coisa ainda no decorrer de agosto, se conseguir ótimo, se não conseguir paciência. O que vier é sempre bem vindo. Ainda assim o que sobrou será para juntar ao Dprazo a fazer em Setembro.

Por isso, dos 500€ que lá quero meter, já tenho 27,91-10,28 = 17,63€

💰


5 comentários:

  1. Bom dia. Quanto à vinted, tenho vendido imeeensa coisa, já ultrapassa os 2500 euros de vendas, no entanto está quase completamente parado, deve ser das férias. Boas vendas e boas férias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês bom dia,
      Eu já vou com 46,50€ em vendas, e já fico contente :D, muitos parabéns pelo valor já alcançado.

      Obrigada e igualmente :)

      Eliminar
    2. Olá olá! 2500€ de vendas 😳? Isso é mesmo muito. Eu por exemplo tenho muita dificuldade em vender calças? Vocês têm o mesmo problema? Será que estou a anunciar de forma errada?

      Eliminar
  2. Boa, sempre a somar =D

    Assim mesmo é que é.

    Boa continuação.

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar

Porquê poupar o máximo?

Eu ontem tive um comentário, ao qual dei reposta, exatamente como gosto de dar a toda  agente que me escreve, seja positivo ou não, que me d...