segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Novidades aleatórias

Começou Agosto e eu ando numa inércia e numa preguiça 😅, que nem eu entendo.

Novidades aleatórias:

- O namorado está num trabalho continuo desde o sábado 27/07, foi o último dia a folgar. No domingo seguinte trabalhou, trabalhou toda a semana e alguns dias a fazer 11horas de trabalho + caminho de volta a casa, chegava a ver o nosso bebé acordado menos de 20 minutos. Este fim de semana trabalhou e hoje lá foi... Faz muita falta a boa organização, mas nem todos os gestores a têm.

- Com isso, em casa ficou tudo nas minhas costas. Confesso que não me chateia assim tanto, mas chega a um ponto... ir levar à escola, buscar, jantar, jantar do bebé, o banho, preparar para dormir (já que ele dorme cedo), babetes em dia (que ele ainda usa imensos, pois baba muito ainda) enfim.... Infelizmente sei que há muitas mulheres que o fazem, é tudo elas e os maridos/pais pouco ou nada fazem. Mas na nossa casa não funciona assim, e sinto falta de apoio. Felizmente esta semana não fará horas.

- Como planeado o ordenado está na conta para as férias, que começam na próxima segunda 😁

- Vendi este fim de semana duas peças na vinted, + 7,50€, + 4,25€, venham de lá esses +11,75€ 💰

- Como o namorado trabalhou os dois dias de fds fui até à minha mãe com o bebé; O meu irmão vive ao lado e as meninas dele vieram brincar com o meu. Tão bom vê-lo interagir tanto. A mais nova tem 4 anos e o meu encaixou muito bem nas brincadeiras com ela.

- Tanto que hoje quando o sentei no carro só dizia "vó..vó..vó", achava que íamos para lá.

- Nunca o vejo a interagir muito na escola porque acabo por estar lá pouco tempo, mas foi muito bom vê-lo ali, horas a fio a brincar, na risota, e a dar beijinhos e abraços depois de amuar e dar tau-tau na prima e se auto isolar por perceber que não o pode fazer.

- O meu patrão deixou o peixe dele a meu cuidado no escritório, dele não, dos filhos, porque eles já foram de férias. No domingo passei lá com o meu bebé para dar comida e ver como estava. Ele ADOROU! Já tínhamos falado lá em casa em comprar um peixinho quando ele for maior, acho que vamos ter de antecipar, porque ele teve uma reação muito feliz e positiva ao peixinho. É tão bom, a sério. Estas pequenas coisas, as que eles nos ensinam. Amo esta fase dele, de tanta experiência num dia só. 


Por aí? Desejo que esteja tudo bem 💛


1 comentário:

  1. Credo, fartou-se de trabalhar :/

    Tenho uma amiga divorciada que é tudo ela e é mesmo desgastante. Coragem.

    Olha que giro, ele está mesmo crescido o filhote :)

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar

Porquê poupar o máximo?

Eu ontem tive um comentário, ao qual dei reposta, exatamente como gosto de dar a toda  agente que me escreve, seja positivo ou não, que me d...