segunda-feira, 26 de agosto de 2024

3 contas pagas em Setembro

Já tenho três contas fixas de setembro pagas com extras que fiz em agosto, fora também um valor jeitoso de poupança.

Ainda estamos de férias, e estamos de regresso a casa para aproveitar esta última semana para descansar verdadeiramente.

Estivemos no Alentejo e fomos também à nossa vizinha Espanha.
Precisamos de descansar principalmente das birras do filho 😅, mas enfim... Faz parte. De resto gostámos mesmo muito e sentimos que não trocávamos estes dias por nada.

Mas, passemos a contas, que é para isso que cá estou.
Estou com 63,19€ de extras feitos em agosto.

10,28€ já foram arredondar, para 200€, a poupança no banco.

E já fiz contas ao resto:
- 25€ para reservar já para o DPrazo de Setembro 
- 11,91€ para a conta da EDP de setembro 
- 4€ para a sociedade de raspadinhas com a mana de setembro 
- sobra 12€, que dá perfeitamente para a minha parte da água.

Se gostaria de fazer mais esta última semana? Claro que sim, e aproveitar para pagar o gás, seria mesmo ouro sobre azul. De obrigações já só ficava com a habitação, a MEO, combustível e alimentação. Aí aí, pedir não custa né. 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ups... Comentários no tlm dá nisto.
      Ia escrever que descansar com filhos só no trabalho (depende do trabalho, claro). Com crianças, nas férias, só mudamos de local. Continuamos a acordar cedo, a gerir birras, banhos, refeições,... Mas não deixa de ser bom por isso.
      Continuação de boas férias!
      Bjs, SM

      Eliminar
    2. Verdade SM,
      Só muda o sítio, porque tudo é igual, mas é como diz, não deixa de ser bom por isso.

      Beijinho, A teia dos 20 mais x

      Eliminar
  2. Muito bem! :)

    Eu bem digo, mesmo de férias, uma pessoa não descansa a cabeça das poupanças :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual, a cabeça não desliga 😂

      Beijinho, A teia dos 20 mais x

      Eliminar

Porquê poupar o máximo?

Eu ontem tive um comentário, ao qual dei reposta, exatamente como gosto de dar a toda  agente que me escreve, seja positivo ou não, que me d...