terça-feira, 6 de agosto de 2024

Não vale a pena inventar

Há coisas realmente das quais nem vale a pena tentar fugir. São aquilo que são, e tentar inverter ou cuidar de outra forma só piora.

Lembram-se de vos ter dito que andava a usar o  protetor do bebé no rosto, que o meu tinha acabado?

Excelente ideia não é? Visto que o pack trazia dois, este ano ainda íamos usar nele mas o para o ano não, então o resto era "lixo", e ainda por cima testado para peles de bebé, que mal me iria fazer?

Reação de ressecamento da pele.

Eu tenho muitos problemas de pele, principalmente no rosto, mãos e couro cabeludo. Faço equizemas com tudo, principalmente o stress, mas picar a cebola, o sumo de descascar a batata, o tomate, o alho é um inferno, alguns detergentes... Descobri à alguns anos cremes que ajudam. A água termal também ajuda bastante, dessa gasto de qualquer uma.

Comecei a notar a pele nas laterais do nariz e por cima das sobrancelhas vermelha, com aspecto de seca, e enfim... já sabia o que lá vinha.

Mas eu conheço-me, eu sei que isto pode acontecer, mas fazer o quê, é sempre na esperança de dar resultado, de poder agilizar as coisas e não gastar tanto.

Enfim, 

Comprei o meu hidratante, o protetor solar e o creme de olhos. 65,37€, que inclui aqui 3,99€ só de portes. Mas pronto, é onde consigo comprar, mesmo assim, mais barato. Passando a publicidade, compro na página Glamsscret.

Foi um gasto... mas tenho creme para bastante tempo. E já noto a pele a melhorar.


1 comentário:

  1. Ai que chatice! :/ Isso é mesmo mau.

    Espero que recuperes rápido.

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    P.S: Em relação aquilo da Tiroide, como a minha está a produzir pouca hormona, tomo os comprimidos e terei que ainda tomar mais "fortes" porque o bebé, principalmente nos primeiros meses de gestação, leva-te a hormona toda. Para o bebé é super importante mesmo... E se eu já não tenho para mim... Daí ter que esperar.

    ResponderEliminar

Porquê poupar o máximo?

Eu ontem tive um comentário, ao qual dei reposta, exatamente como gosto de dar a toda  agente que me escreve, seja positivo ou não, que me d...