quarta-feira, 25 de outubro de 2023

2024

  2024 

A dois meses de começar um novo ano, 2024, e a minha cabeça já está no que posso fazer de melhor comparativamente até aqui.

Fiz esta tabela semanal.

A duvida agora será como a usarei para poupar? O valor da semana (ex. semana 40, guardar 40€) ou 10€ por semana. Sendo que esta é a poupança pequena, a que fica na Poupança Reserva, (a poupança grande é nos certificados de aforro como descrevi "aqui"), estou mais inclinada para os 10€/semana. 

Uma coisa é certa, a poupança em 2024 terá na mesma 3 montinhos:

* Certificados de aforro 

Poupança Reserva, bancária *

* Mealheiro em casa

3 comentários:

  1. Acho que vai depender de muita coisa. 10€ por semana é mais fácil que 40/45/50 etc, por semana. Já viste, há aí meses a mais de 200€. A juntar Às outras poupanças, nem sei...

    Aliás, espero que consigas, assim é que é! Para desmoralizar já basta os anónimos :P

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estou mesmo inclinada é para os 10€/semana, o valor da semana seria fácil quando é tipo 1, 5, 7€, vintes e tais já piora e pesa muito no mês a juntar à poupança dos certificados que é a prioridade ;)

      Beijinho :) e obrigada

      Eliminar
    2. E tu já não tinhas esse "método" de poupança das 52 semanas? Recordo-me de ter visto por aqui qq coisa dessas... Aí fazias mesmo semana 20, 20€. Semana 50, 50€...

      Cláudia - eutambemtenhoumblog

      Eliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...