sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Natal 2023

Praticamente metade do mês de Outubro vivido e.... faltam dois meses para o NATAL 🎄

Aquela que é uma época festiva das que mais gosto, se não a PREFERIDA de todas, desde sempre.

O Natal tem cheiro, cor, é pessoal, é entrega.

O Natal é um dos melhores sentimentos que há a viver e experienciar.

E as prendas? Já pensaram?

Não me prendo muito ao Natal ser somente isso, aliás, para mim as prendas são o acessório, são o n.2 do natal, em primeiríssimo para mim estão mesmo os laços, as recordações, as tradições, o que se vive em dois dias tão mágicos, e agora mais, que estou a criar memórias com a família que veio de mim, que criei.

O ano passado levantamo-nos e fomos os 3 para a cozinha, a ouvir músicas de natal, fazer bolo de bolacha, arroz doce, salame e pão de ló. Ahm! O tanto que amo tradições e poder criar as minhas, com os meus.

No entanto, como em todas as datas especiais eu gosto de presentear os meus, de ❤️.

E já tenho duas lembranças para as minhas sobrinhas, as primeiras sempre da minha lista familiar.

LIVROS

* Um livro do unicórnio rosa para a de 10 anos
* E um pack de 3 livros de colorir para a de 3 anos

Fazem anos também em dezembro, então tenho de me desdobrar a pensar a dobrar para elas, o primeiro mimo está comprado. 

Este ano espero despachar tudo ainda em Novembro.

2 comentários:

  1. Tirando a roupa, também quero ver se despacho tudo relativamente cedo.

    O meu problema são mesmo as trocas!

    Adorei que tivessem ido para a cozinha fazer bolos e tudo mais. Também gosto do Natal, mas este ano, não sei. O meu avô faz-me falta :(

    Bem, mas para mim, até ter tudo feito, o Natal trás algum stress... Fazer as receitas todas, é o "pior"... Mas gosto da música, do "quente"... Mas lá está, só de estar a falar, já sinto um aperto...

    Bom fim-de-semana

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... o natal tem muita dessa dor, dos que já não estão nem estarão nunca mais, essa sim dilacera o nosso mais íntimo.
      Sei o quanto custa, o nó na garganta e os olhos cheios, nunca passa... nunca passa, ... nunca será igual nem haverá um ano mais leve que o outro.
      Um beijinho

      Responder

      Eliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...