sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Extra de Setembro

Análise ao extra que recebi em Setembro, ao que foi gasto e ao que fica poupado:

* Recebido: 65,00€

* Gasto: 45,00€

Conjunto de roupa do filho 20€, vasos de flor e lancheiras na feira local 12,50€, unhas de gelinho 10€, lanche 2,50€. 

Sobra: 20,00€

Não sei para quê ainda, mas por enquanto ficam quietinhos. É que Outubro já começou e vai começar a entrar novo valor de extra 😊


|| O gelinho foi barato mesmo, fui a uma menina nova, que tem a filhota na creche do meu bebé também, e como fiz a primeira vez foi 10€, as próximas serão 13€. Acho que vou recomeçar a fazer novamente, parei antes do parto, mas é algo que nos ajuda a estar mais arranjadinhas.

8 comentários:

  1. Olá, boa tarde
    Vendo que já tens novo extra a entrar em outubro eras menina para por esses 20 em poupança não? ehehe

    Boas poupanças, bjs

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. A teia dos 20 mais x9 de outubro de 2023 às 09:13

      Obrigada Ricardo,
      Uma excelente semana :)

      Eliminar
  3. Extras são sempre bem vindos... Eu bem quero o meu mas... ainda não apareceu! :/

    Bem barato mesmo. Eu faço Gel, por 20€

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x9 de outubro de 2023 às 09:13

      E a manutenção são 13€, não acho caro mesmo assim, considerando que aguentam 3 semanas :)

      Eliminar
  4. Muito bem 😁. Isso é que é controlo financeiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x9 de outubro de 2023 às 09:15

      É mesmo!! Tenho tudo bem controladinho lá isso é verdade, não há euro que eu não saiba onde gasto. Demorei a chegar a este ponto, mas faz muita diferença mesmo, controlar de o nosso dinheiro :)

      Eliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...