quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Contas do mês

Ontem recebi a última fatura mensal, do serviço de abastecimento de águas, e assim sendo fechei o mês de outubro em encargos.

Tudo pago.

E assim sendo temos:


Eletricidade: 22,16€

Gás: 23,67€

Água: 18,87€

Internet+tv: 36,99€


|| Foi um bom mês, consegui equilibrar finalmente a eletricidade, nos últimos 3 meses não passámos dos 25€ no total da fatura... para quem já pagou este ano num só mês 84€ meu Deus 😒, agora dá para pagar 4 meses. O que não faz dar as leituras todas certinhas a tempo e horas. Agora com este tempo já sei que vai aumentar, tenho de secar a roupa do bebe no aquecedor... Mas vou tentar que o consumo não seja assim um disparo enorme e absurdo. 

|| A internet + tv pago sozinha, visto que o namorado gasta muito, mas muito mais em combustível. De resto todas as outras são a dividir pelos dois. 

|| Portanto este mês em consumos gastei: 69,34€.

4 comentários:

  1. Muito bom! Já foi uma boa descida. A minha electricidade lê-se sozinha :P

    Só dou a leitura da água.


    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo muito bom.

      Menos trabalho tens :)
      Eu tenho de dar leitura da luz e água, gás vêm tirar. Uma é dia 12 outra dia 20, tenho de andar sempre a olhar para as datas para não me esquecer

      Beijinho, dia bom

      Eliminar
  2. Nós optamos por comprar uma máquina de secar, com bomba de calor. É um investimento maior, mas tem o seu retorno. Não gasta praticamente nada a secar a roupa. E secamos imensa!
    Tem a vantagem de a roupa sair fofinha, e sendo logo dobrada não há necessidade de ferro de engomar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ótima opção sim ,sem dúvida que dá retornos :)

      E sem necessitar de engomar melhor ainda.

      Beijinho, dia bom

      Eliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...