sexta-feira, 1 de abril de 2022

Valores da semana 13

Gastos da décima terceira semana:

- Combustível: 30,00€
- Turismo: 26,00€
- Jantar: 32,70€ (cartão de refeição)
- Alimentação: 19,61€ (cartão de refeição)
- Farmácia: 4,45€
- Vestuário: 55,98€
- Estética unhas: 13,00€
- Junto à poupança: 18,08€
- Café: 4,70€


TOTAL DA SEMANA: 152,21€
ACUMULADO DO MÊS: 390,66€
Cartão refeição: 52,31€ (acumulado: 94,39€)


O valor de poupança não é indicado. Apenas faço referência ao que juntei "a mais".

Pois é, um mês que gastei 390,66€ do meu ordenado "líquido", e 120,00€ foram para combustíveis... Nem dá para descrever já. Tal tristeza. Hoje antes de vir trabalhar fui colocar +50€ (já entra nas contas de Abril, aliás foi já a minha primeira despesa do mês - porque precisamos não é verdade...) e o custo por litro está a 2,13€. Sinceramente até fiquei azul, não contava com este valor já, e até brinquei com a rapariga das bombas (que conheço perfeitamente) e disse que me sentia assaltada. E a brincar... a brincar... é que sinto mesmo.

Gastei mais em combustível que em comer 🙎

Um bom Abril para todos

8 comentários:

  1. Já cheguei a por a 2,19€ um absurdo autentico
    Segunda-feira já desce novamente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A rapariga nas bombas disse-me o mesmo, segunda desce uns cêntimos, mas pronto, apesar de ter posto a semana passada já estava mesmo mesmo a precisar de por agora, enfim... infelizmente já não é preciso andar muito para ver o depósito descer.

      Bom fim de semana

      Eliminar
  2. Li que para a semana desce novamente, mas não vai ser tanto. É que é uma tristeza mesmo.
    Vale.me que continuo a colocar 30€ e moro pertíssimo do trabalho. 30€ dá-me Às vezes para 2 ou 3 semanas, mas só faço mesmo esta viagem. De resto, é com o carro do marido.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeito esses 30€, inveja da boa :D!!!

      Beijinho e bom fim de semana

      Eliminar
  3. A ver pelos gastos ainda conseguiu poupar bom valor. Nos dias que correm isto não vai fácil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não consigo poupar como em tempos passados, mas sim, foi um bom mês :)

      Eliminar
  4. Se tiver aderido ao autovaucher consegue recuperar 20€. Agora já não precisa de associar cartão à conta do autovaucher, basta aderir com os dados do portal das finanças. Fiz a adesão com o meu NIF e o da minha mãe. É suficiente visto que faço 2 abastecimentos por mês +/-25€ cada-e ultimamente também tem calhado na semana antes dos preços baixarem:(
    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que ótimo Isabel, consegue praticamente reaver o valor de gasto, é mesmo bom e pelo menos que se sinta alguma diferença mesmo, apoio muito esta medida de estado.

      Boa semana :)

      Eliminar

Fim do mês

Então, na sexta-feira eu tinha 142,39€ a sobrar-me de ordenado para viver o resto do mês... Tinha, 'tinha', ... que já lá vai. Noto ...