sexta-feira, 22 de abril de 2022

Valores da semana 16

Gastos da décima sexta semana:
- Loja chinesa 4,30€
- Saída 5,70€
- Combustível: 20,00€
- Alimentação: 9,90€ (cr)
- Mealheiro de 2€: 2€
- Raspadinhas: 2€ *
- Estética unhas: 13,00€
- Telemóvel: 19,00€
- Alimentação: 4,63€ + 3,50€
- Café: 1,30€

Total da semana: 75,43€
ACUMULADO do mês: 338,68€
Cartão de refeição: 9,90€ (Acumulado do mês: 113,65€)

Notas:
(cr) Gastos em Cartão Refeição (multibanco onde recebo o subsidio de alimentação);
* Todas as segundas-feiras eu a minha irmã tiramos 2€ (à vez) em raspadinhas, o dinheiro que nos sair é guardado até ao final do ano e depois vamos a uma ourivesaria comprar artigos em prata (não tem chegado para mais :/ ).

Vêm que são só gastos "pequenos", e notem a conta da semana, 75,43€, uma pessoa facilmente gasta o dinheiro e depois dizemos "não sei como", e é verdade, em menos de nada temos quantias altas gastas.

C O R A G E M

7 comentários:

  1. Como é raro eu gastar dinheiro durante a semana... Deve ser por isso que consigo controlar tão bem as coisas. E tenho montes de dias a gasto zero.
    Mas chega ao fim-de-semana e toca de comprar comida :P

    Mas é, ele voa sim.

    Beijocas bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dias zero gastos é mesmo ótimo ;)

      Pois, aqui ao fim de semana também é quando se fazem compras de alimentação, fora vá, pão e alguma coisa que seja necessária para o dia.

      Beijinho :) bom fim de semana

      Eliminar
  2. Saber poupar é um dom de pessoa segura e inteligente.
    .
    Cumprimentos poéticos..
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo de ser. Sempre assim fui habituada :)

      Obrigada, um bom fim de semana

      Eliminar
    2. Ainda bem que teve ( ou tem) bons professores, rsrssresre

      FDique feliz

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Não é fácil gerir, e somos um povo que tem sido castigado ao longo dos anos, mas também somos aqueles que damos sempre a volta, ora não é mesmo? :) é assim que gosto de nos ver

      Obrigada, um bom fim de semana

      Eliminar

Fim do mês

Então, na sexta-feira eu tinha 142,39€ a sobrar-me de ordenado para viver o resto do mês... Tinha, 'tinha', ... que já lá vai. Noto ...