quinta-feira, 14 de abril de 2022

Valores da Semana 15

Gastos da décima quinta semana:

(mais cedo esta semana, que amanhã (feriado) não estou para contas 😅

- Alimentação: 44,38€ + 10,05€ (cr)

- Combustível: 20,00€

- Páscoa: 19,05€ (Ovos e Livros)  (cr)

- Livro: 12,91€ (Compra na wook, com 30% de desconto e entrega grátis)


Total da semana: 32,91€

ACUMULADO DO MÊS: 263,25€

Cartão refeição: 73,48€ (acumulado do mês: 103,75€) 


* cr: cartão refeição, multibanco onde recebo o sub. de alimentação

7 comentários:

  1. Em tempos de contenção ainda compra livros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim comprei, e felizmente pude. Sei que há quem não possa, mas também não vejo inconveniente em gastar 12€ num livro no mês inteiro.

      Obrigada e uma páscoa feliz

      Eliminar
  2. Muito bem! =)
    Que engraçado, também comprei 2 livros para aproveitar um desconto e já tenho mais quase 7€ para comprar outro :P

    Beijocas Boa Páscoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha ainda não comecei a ler, mas já o recebi, esta wook é fantástica, comprado ontem, recebido hoje :)) ADORO.

      Mas parece ótimo, acho que vou comprar os restantes do autor nas próximas promoções (só assim, que ainda são livros caritos)

      Esses descontos é que são ótimos ;)

      Beijinho :) Boa páscoa

      Eliminar
  3. Se na poupança ainda compra livros, ainda tem uma maior admiração da minha parte.
    .
    Uma Páscoa Feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo, os livros são dos maiores prazeres que tenho na vida. Adoro ler, sempre adorei.

      Um beijinho e Páscoa feliz

      Eliminar
    2. E faz muito bem em ter esse prazer. Confesso que também "sofro" desse prazer

      Páscoa muito feliz para si e família.

      Eliminar

Fim do mês

Então, na sexta-feira eu tinha 142,39€ a sobrar-me de ordenado para viver o resto do mês... Tinha, 'tinha', ... que já lá vai. Noto ...