quarta-feira, 13 de abril de 2022

Páscoa

Estamos a celebrar a semana santa, e quer se seja religioso ou não, chega o domingo de páscoa e há ofertas, as mais comuns são de padrinhos/madrinhas a afilhados/as.

Comprei para as minhas sobrinhas (uma delas é cumulativamente minha afilhada). Como são irmãs comprei igual.

- Um ovo da páscoa 350g, para cada uma
- Um livro adequado às idades, para cada uma
- E uma notinha para o mealheiro, para cada uma

Não estamos em época de abusos, em todos os sentidos, então fica apenas este mimo.

Por aí? Têm hábito oferecer alguma coisa? Já compraram?

6 comentários:

  1. E a brincar a brincar, se calhar gastaste uma fortuna. Já viste o preço dos ovos Kinder? Absurdo!

    Eu como não tenho afilhados nem sobrinhos, não compro nada. Só se for a casa da minha mãe almoçar, é que sou capaz de comprar ou fazer algum doce.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão para lá de absurdos isso é bem verdade! Fico chocada. Mas num geral acho mesmo tudo um verdadeiro absurdo este ano, até um simples pacotinho de amêndoas, 3,99€ etc... Acho que se esticaram este ano.

      Por acaso comprei ovos grandes (350g) a 4,99€/cada. Não achei "caro" comparando a outos.
      Os livrinhos também são simbólicos, é mais para assinalar a data.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Não vou oferecer nada. Infelizmente não tenho como

    ResponderEliminar
  3. Ofereço um coelho de chocolate - com uma notinha - a cada uma das netas - tenho duas.
    .
    Beijo se for de beijo
    Abraço se for de abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que maravilha Ricardo :) O melhor desta vida.

      Uma páscoa feliz para toda a família

      Eliminar

Fim do mês

Então, na sexta-feira eu tinha 142,39€ a sobrar-me de ordenado para viver o resto do mês... Tinha, 'tinha', ... que já lá vai. Noto ...