domingo, 7 de outubro de 2018

Desafio - Dia 7 💚🆂🅲🅿💚


Sou Sportinguista. Já o sabem.
Não me lembro de ouvir o meu pai falar no clube quando ainda estava armazenada a flutuar dentro da mamy. Mas a verdade é que ouvi.
Tenho tanta história sobre o clube.

- Sobre o que vivi ao ver jogo a jogo, e/ou ao ouvir pela rádio, bem baixinho para não fazer barulho (quando davam os jogos da UEFA a horas mais tardias e lá em casa se precisava de dormir [os adultos], para se ir trabalhar do dia seguinte).

- Sobre os derbys lisboetas e as lutas com o meu irmão (benfiquista). Certa vez, miúdos, estávamos a ver o jogo, incluindo os meus pais. O meu irmão pega em mim pelas costas em redor da barriga e anda comigo ao colo pela sala, tinham marcado e estavam a ganhar. Eu furiosa e menina do papá comecei a chorar e a queixar-me da barriga. Tínhamos estado a comer melão e então tal ato mereceu-lhe um bom raspanete. Será escusado dizer que não me doía nada? 😈😈

- Taça UEFA de 2004;

- Sá Pinto a treinador!

- A história maravilhosa 💚 dos 5 violinos;

- As palavras de um pai ao assistir ao jogo;

Não me consigo alongar. O Sporting está-me no coração. Na vida em que cresci, nas aflições e nos quase ataques cardíacos. Nas lágrimas de sofrimento e de alegria, todas baralhadas e misturadas. Está-me no rosto. Eu sou realmente Sporting 💚.  

2 comentários:

  1. Sou vermelho até no clube: benfiquista até morrer!!! 😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  2. hahah muito bom =)
    Já vi que temos ferranha =P

    Eu sou do Benfica.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.