segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Desafio - Dia 22 💶💶




Um ano depois.
Este blogue faz um ano hoje. 🎈🎈🎉🎉🎉🎈🎈

Surgiu porque eu estava a iniciar um projecto que me ia ocupar muito tempo, e decidi criá-lo para me poder distrair durante alguns minutos diários. Fez sentido ser sobre poupança porque era um tema que estava a querer explorar, até para poder evoluir nesse âmbito. 
Hoje, um ano depois consigo ter na minha poupança 3,x vezes mais que o que tinha na mesma data do ano passado. 
Foi um ano que me ensinou muito e de certo não será fácil que me esqueça do que foi vivido.


Obrigada a quem está desse lado, a quem incentiva, indica novos caminhos, se dá também a conhecer. Partilha a sua opinião. Questiona métodos. Alinha em desafios. Este intercambio de vivencias é essencial. E estou grata por isso.
Beijinhos a todas e a todos quanto por aqui passam 🎉 e feliz aniversário 😊😊

6 comentários:

  1. Olá!

    Parabéns pelo aniversário!

    Que continuemos sempre a crescer!

    Beijinhos
    Margarida

    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, agora é continuar essa poupança, se agora tens 3 X's mais para o ano poderás ter 6 ou 7, até porque quando se adquirem os hábitos e competências para a poupança é difícil abandoná-los e a poupança começa a crescer mais.

    ResponderEliminar
  3. E que o blog continue por aqui durante muito tempo! :)
    Boa semana,
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o teu blogue! parabéns pelo aniversário, que dure muito tempo!
    Vou dar uma olhadela pelos artigos ;)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelo blogue e esperamos que continue cá por muito tempo!!
    :-)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns =D

    Venham mais, assim sempre interessantes =D

    Beijocas

    ResponderEliminar

A vida, novamente

A semana passada eu e o namorado discutimos. Aquelas situações que acontecem como em qualquer outra relação /ou casal. O bebé anda a dormir ...