segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Desafio - Dia 15 📺



O Phineas e Ferb são os desenhos animados da minha pré adolescência até aos dias de hoje. Via com o meu irmão e ainda hoje se estiver a passear pela televisão e encontrar isto a dar acabo sempre por ver o episodio (e os seguintes se os houver).

Também sou do tempo do Sonic (quando saia da primária corria para ir ver). E achava sempre que conseguia correr tanto como ele (pobre criança iludida).

Do zorro.
Da história da Cinderela por episódios.
Dos 3 mosqueteiros.
… 
(onde é que hoje se fazem desenhos animados destes?)

8 comentários:

  1. Olá,

    Eu tenho muitas saudades dos desenhos animados da minha infância... devo ser um pouco mais velha porque acompanhei a Heidi, o Marco, A Ana dos cabelos ruivos, o Tom Sawyer, os Little Poneys... via religiosamente o Brinca Brincando, de segunda a sexta feira, às 18h, quando ainda só havia (e houve por muito tempo) um único canal de televisão... foi uma infância feliz...

    Beijinhos
    Margarida

    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, eram tempos felizes, sem dependências absurdas do que a tecnologia oferece. O momento dos desenhos era sagrado, mas depois, ohh depois, havia tanto o que fazer na rua e com o que brincar :)

      Eliminar
  2. Eu nasci depois da Heidi e do Marco, mas sou do tempo do Dartacão, da Abelha Maia, do Tom Sawyer, da Ana dos cabelos ruivos, dos Little Poneys, do Vicky, da Floresta Verde, Power Rangers, He-man, She-ra,... quando andava na Universidade tinha colegas que se levantavam às 15:00 porque era a hora do Dragon Ball mas nunca achei piada aos bonecos, anos mais tarde graças ao filhote foram o Ruca, o Noddy, o Phineas e o Ferb, O Incrível mundo de Gamble(que eu detestava), a Dra. Brinquedos, o Carteiro Paulo, Os comboios, etc, actualmente já não se vêm desenhos animados cá em casa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelentes desenhos animados os que menciona Marisa, que saudades desses tempos na televisão…
      beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. huumm acho que vou pesquisar. O nome não me é estranho, mas não me recordo… :S

      Eliminar
  4. Nunca vi esses primeiros. A minha irmã é que via =P

    Eu sou do tempo das navegantes da lua lol =P

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.