segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Desafio - Dia 29


Incoerências. 
Normalmente quando se pergunta, "o que mais te incomoda?" responde-se instantaneamente que "a mentira". E sim, a mentira é coisa que me entristece e não consigo perceber o porquê de se fazer uso de tal coisa, mas adiante… incoerências, são as incoerências que me revoltam o estomago. Direito a mudar-mos todos temos, é um facto, mas consegue-se perceber quando uma pessoa muda de opinião porque realmente possui uma nova opinião ou quando está simplesmente a ser incoerente. Quando muda de opinião conforme o grupo em que está a decorrer a conversa, o dia, o mês, a estação… 

3 comentários:

  1. Olá,

    Também não suporto as incoerências... mas por vezes as opiniões alteram até fruto do estado de espírito...

    Beijinhos
    Margarida

    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ninguém consegue agradar a gregos e a troianos mas muita gente tenta.

    ResponderEliminar
  3. Ai que eu não tenho paciência nenhuma para pessoas assim... socorro.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.