quinta-feira, 21 de março de 2024

A vida,

Ontem fui buscar o meu bebé a pé à creche. É a uma distância inferior a 1km, então viemos vindo, ao ritmo dele, e ainda houve passos ao colo da mamã.

Ele adora desde sempre ver carros, adora mesmo, e chega a passar quartos de hora encostado à janela a vê-los passar nas ruas em frente à nossa casa.

Passou um camião enorme por nós, baixei-me para ficar à altura dele e disse-lhe "Olha um popó tão grande filho, uh uh", 

O sr.º condutor viu-nos e apitou ao passar por nós e disse adeus. O meu bebé vibrou de alegria, porque viu que o entusiasmo dele foi retribuido.

Aí, parece tontaria, mas fiquei tão feliz com a atitude do sr. Pouco para melhor um dia é de facto preciso.

💛

Andamos sempre tão sisudos, tão metidos em nós, é bom quando se vê o outro.

5 comentários:

  1. Muito fixe! Há pessoas assim, ainda, e ainda bem.

    Não custa nada mesmo, nem se sabe nunca pelo que o outro está a passar, apesar de não ser esse o caso.

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x21 de março de 2024 às 11:30

      Sim, tal e qual,
      Acredito que o meu bebé não precisasse de nada em concreto para mudar o humor dele , e o sr? Se calhar a alegria de ver um menino entusiasmado por o ver no seu carro de trabalho lhe tenha dado algum alento e força.

      Gosto de pensar assim :)

      Eliminar
  2. Um gesto bonito desse condutor que, decerto, deixou o coraçãozinho do seu bebé super feliz.
    .
    Saudações poéticas e amigas
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x25 de março de 2024 às 10:01

      Verdade Ricardo, ele adora "popós" e quanto maiores mais entusiasmado fica :)

      Boa semana :)

      Eliminar
  3. Foi uma alegria ler sua postagem. Obrigado por compartilhar sua sabedoria! O Aviador ganha vida em nosso blog cheio de informações.

    ResponderEliminar

Instagram

À uns dias, estava eu deitada no sofá, naquelas horas livres que temos depois do bebé dormir, e estava a ver reels no instagram . Como gost...