quarta-feira, 11 de março de 2020

Pandora

Eu não disse que ia comprar?
Quando só me lembro dos outros e dos outros e me esqueço de mim, eu não estou a fazer bem aos outros estou-me a fazer mal a mim.

Então está na hora de olhar um pouquinho para mim e para os meus gostos.

No sábado em loja experimentei uma pandora de 17 cm achei super justo, mas a que experimentei também estava super rígida, de ainda ser nova (com o uso elas amolecem um pouquinho mais). Como a 17 cm parecia apertada, experimentei a de 19 cm, ui super larga 🙊. Tenho pulso de 15 cm... 

Ficou em encomenda a de tamanho 18 cm para passar a levantar na quarta-feira 11/03. Assim fiz.

Cheguei lá e experimentei a pulseira que ele lá tinha, não sei se por ser mais maleável que a 17 cm que tinha experimentado e nem pedi para medir. 

Mas já medi em casa, e qual o espanto: tem 17 cm! É sério, detesto que me passem a perna, fico pior que sei lá... 

Com os 17 cm, e com a espessura da pulseira, sobra pouco espaço livre, nas especificações da pandora eles indicam a compra da  pulseira com +2 cm que o tamanho do pulso, mas se a intenção for usar contas recomendam um tamanho maior, que no meu caso deviam ser esses 18 cm encomendados, de facto. No entanto dizem também que a pulseira com o uso alarga até 1 cm no primeiro ano. 

É verdade? alarga mesmo?
Eu não quero a pulseira com muitas contas então acho que nunca terá "muito peso", mas também não quero comprar contas e não dar para passar no braço.

É que se ela alarga mesmo, até, talvez os 17cm se justifiquem agora.

Agora não sei se vou lá amanhã armar a 3.ª guerra mundial, ou se espero por março de 2021 e que ela estique até lá. Arre 💁

1 comentário:

  1. Pelo sim, pelo não, eu ia lá trocar... 1cm a mais, mesmo que alargue, não te vai cair do pulso enquanto que se tiver apertada, não a usas... :/

    Beijocas

    P.S: Eu também não gostei que me tivessem oferecido a consulta... Senti-me ofendida vá, mesmo que tenha sido uma amiga e com boas intenções. Mas até gostei no final... Mas não posso frequentar, levam coro e cabelo =/

    Beijocas

    ResponderEliminar

Filhos, pais e padrastos

À uns anos uma amiga teve um trabalho de licenciatura em que deveria descrever uma diferença dos tempos atuais para os mais antigos. Frase s...