terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Robot - Facilitismo

Já tinha falado em casa sobre um robot de limpeza, ou mesmo um aspirador (mais atualizado ao que existia). Parecendo que não, pó, a vida normal e um bebé sempre pelo chão, são coisas que pesam numa limpeza, e apesar da nossa casa ser T2 na hora de limpar fica enorme...

E somem a isto tudo o resto, camas, louças, wc, roupas... refeições.

Aff,

Até que, numa visita à worten trouxemos para casa:

O vaccuum 12 da xiaomi - aspirador e esfregona



A minha opinião sincera?! Vale cada cêntimo! De verdade, a aspiração sozinha por si já é uma diferença notável mesmo! E quando coloco em aspiração e lavagem simultânea noto ainda mais (que é a que uso mais, pois assim gasta energia a fazer as duas coisas logo).

É uma ajuda na limpeza, porque passo o pano nos móveis, faço a cama e deixo-o lá com a porta fechada, deixa um cheirinho a limpo maravilhoso, por acaso era um dos meus receios, se depois ia ou não ficar com o cheiro da lavagem e fica. E é apenas preciso um nadita de detergente, até nisso vou mesmo poupar. 

Na cozinha igual, limpo bancadas e lavo a loiça e ele faz o resto no chão. 

O meu tempo e as minhas costas agradecem :D!

Lava tapetes também, o que é ótimo porque assim evito andar a correr para a lavandaria ou para a casa da mãe para lavar no terraço.

Não estou arrependida, e voltaria com certeza apostar!

Custo: 149,99€

4 comentários:

  1. Eu ainda não decidi, mas não pode ser um de lavar pois tenho soalho flutuante. Mas era mais para aspirar todos os dias, todos mesmo, por causa dos pêlos do cão.
    Mas não sei bem o que fazer.
    É que comprei um alto, que foi bastante caro e já tenho um de fios, que está apenas estragado no fio e eu não sabia! Por isso comprei o outro. E foi ainda mais caro que esse teu... Aff -.-

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este usa uma mopa, portanto nem o chão fica praticamente seco... não dará também?
      Eu aspiradores de mão não tinha nem tempo e ia dar ao mesmo trabalho que já tinha antes, decidi apostar assim, até agora nada desfavorável

      Beijinho

      Eliminar
    2. *o chão fica praticamente seco (quis eu dizer)

      Eliminar
    3. Agora empatei dinheiro no outro... Não sei, não. Ter 3 aspiradores....
      O pior é que lá está, eu teria sempre que aspirar a casa ao fds, a limpeza grande digamos assim.

      Olha não sei :P

      Cláudia - eutambemtenhoumblog

      Eliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...