Aqui a vossa menina do blogue parecido com um diário fez anos, 32 ✨.
É sempre um dia que adoro, gosto muito de fazer anos, de ter os meus por perto, de ver o crescimento natural da vida.
Pela manhã despedi-me do namorado ainda na cama, no quentinho bom desta época; Levantei-me, cuidei de mim, fui acordar o bebezinho e cuidar dele antes de o levar à escola; Voltei a casa para tomar um café em silêncio enquanto olhava através da janela de sacada da cozinha. Este silêncio é tão importante... Não fiz qualquer plano de vida, seja pessoal, profissional, emocional, nada... Eu já tenho tanto, TANTO, e sou tão agradecida; Sou mesmo, até no mau eu uso muito uma citação bíblica "em tudo dai graças", e dou mesmo, até quando me desespero com alguma coisa, se tenho essa "oportunidade" é porque aqui estou e vivo.
À tarde, como saio mais cedo, fui a correr para casa, pus a mesa de jantar o mais bonita que consegui, pus umas entradas na mesa (que vieram a servir de lanche), uma decoração no centro, com flores e velas, um coração de madeira trabalhado que o namorado me deu à anos num ramo de flores, sumo fresco numa jarra bonita; lareira acesa.
O namorado chegou, com flores, como eu tanto adoro. Mais uma para cuidar 💛, como também se cuida o amor. Com um bolo e chocolates, e com um abraço que reconstrói por dentro.
(A prenda oficial já a uso à mais de duas semanas).
O bebé acordou, demos-lhe o jantar enquanto o nosso estava no forno, demos-lhe banho em modo de brincadeira e água espalhada, fomos todos para a sala, sentámos e cantámos os parabéns, a meio o bebé começou a bater palmas sem que disséssemos nada.
Se me perguntarem, sim, SIM, foi um dos meus melhores aniversários de sempre!
O simples, o que vale a pena, os meus, e a minha vida.
💛
Fizeste anos e tu é que tens o trabalho todo?
ResponderEliminarNão entendo como trabalho, mas como proporcionar-me a mim e aos meus um momento bonito :)
EliminarBeijinho
Mais uma vez, muitos parabéns :)
ResponderEliminarJá vi que foi um dia muito feliz e isso é que importa.
Também adoro fazer anos. Faz-me confusão quem não :P
Cláudia - eutambemtenhoumblog
Muito obrigada Cláudia :))
EliminarTambém não entendo quem não goste, mas cada maluco com a sua maluquice :D
Beijinho e muito muito obrigada pelo carinho :)
Cada um tem o seu motivo ! não tem que entender apenas respeitar!!
EliminarA minha sogra morreu no meu dia de Aniversario ! depois de me desejar os parabéns...
Não ! agora não gosto de festejar...
Tem toda a razão, não tenho mesmo que entender! E não ninguém tem culpa da infelicidade que lhe aconteceu para falar como fala.
EliminarA bem ver as coisas, a sua sogra faleceu depois de lhe desejar o que melhor há na vida, a própria vida, não será um sinal para se segurar no bom?, afinal de contas, teve tempo de lhe deixar uma memória boa, a última da vida dela.
Pense no bom.
Beijinho
As pessoas na internet falam como querem e bem lhes apetece, é mesmo impressionante.
EliminarDepois de uma descrição tão bonita do que foi um dia bom para uma pessoa que não tem nada que o partilhar connosco e ainda assim escolheu fazê-lo e virem para aqui escrever que foste tu que fizeste tudo, reclamar como se escreve como se ninguém pudesse ver coisas boas porque a sogra morreu. Ia morrer em qualquer um dos dias certo? Como todos nós o vamos!!! E concordo, foi depois de dedicar e parabenizar, então é algo que no meio da dor, foi sentido.
Deixem de ser maus!
Muito parabéns ^^!!
ResponderEliminarE que venham muitos anos de vida e assim cheios de amor
Bjs,
Ana Rita
Obrigada Ana :)
EliminarMuitos, para todos nós
Um beijinho
Parabéns!! que o teu dia seja sempre assim mágico!! e com o melhor que a vida te proporciona!! beijinhos :-)
ResponderEliminarObrigada,
EliminarSe todos os que se seguem poderem ser iguais ao deste ano já fico mesmo muito feliz e realizada :)
Um beijinho
Muitos parabéns "Teia"!
ResponderEliminarNada é como quando construímos a nossa família, parece que tem tudo outro sabor! Que sentimento tão bom!
Indo buscar um pouco do comentário do anónimo (que sinceramente vir para aqui escrever o que escreveu, mais valia não ter feito nada... mas enfim)
O meu pai faleceu em 2016, e o dia do seu funeral foi o dia do aniversário da minha querida avó. Foi um dia mesmo muito triste.
Mas no final de contas a minha avó estava (e está!) viva... Não podia deixar de dar graças por a ter junto a mim.
Limpei as lágrimas, peguei nela e na família, e festejamos o seu aniversário.
Em conclusão, temos de retirar o melhor de nós e de quem (ainda) está ao nosso lado.
Muito obrigada pela felicitação Beh :)
EliminarSim, nada, mesmo nada como quando é a família que nasce de nós, e eu amo muito a minha família de origem, mas realmente a vida tem outro sabor agora.
Verdade temos de tirar o melhor de nós e de todas as situaçõs, e em relação ao comentário, a pessoa perdeu a sogra depois de esta a felicitar, ou seja, foi a última coisa que essa pessoa fez na vida, porque não meter amor nessa situação? A perda dói sempre e ninguém lhe a tira, mas as coisas acontecem tantas vezes para nos deixar boas lições.
Fez muito bem, a vida é para celebrar, se doeu e deu nó na garganta? eu acredito que sim, mas com certeza houve um momento ou outro que a dor se tornou mais pequena e a sua avó teve um dia menos doloroso, pior seria fazerem de conta que esse dia não existia e deixa-la sozinha ou sem ser acarinhada, ainda mais nesse ano.
Um beijinho
Muitos parabéns!
ResponderEliminarBjs,
SM
Obrigada SM :)
EliminarBeijijnho