sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Atualização da semana 03.Nov.

Não sei se farei atualização à semana, mas para começar Novembro e com cabeçinha para ter um bom mês até ao fim tem que ser tudo bem regrado desde o dia 01.


Do ordenado:

Já paguei a habitação.

De resto continua tudo em conta parado.


Do extra de ordenado, dos Km's a trabalho:

46,44€ recebidos e já paguei a eletricidade 7,98€ e a Vodafone 13€.

Ainda tenho: 25,46€


Do trabalho extra:

- Em Outubro recebi 105€ (afinal, +20€ que o que pensava), e gastei em manicura de mãos 13€, decoração da casa 46,50€, cabelo 20€, brincos 10,30€; numa compra de coisinhas de supermercado para um jantar de pizzas caseiras 8€, e guloseimas para as sobrinhas nas ofertas do Bolinhos no feriado 7,20€. Assim sendo fiquei com tudo gasto de Outubro.

- Em Novembro já recebi 60€ e foi tudo para combustível;

Assim sendo deste extra tenho disponível: N A D A - 0,00€



FALTA

Fazer as Poupanças e pagar:

Alimentação

MEO

Gás

Água

Vida do dia-a-dia (padaria, etc's)

Eu este mês tenho mesmo de me conseguir controlar com os gastos de impulso, em Novembro comprei 9 livros, mais 3 que quando vos fiz a publicação a mencionar mesmo que a poupança do mês era em lazer de leitura. A questão é que os 6 que comprei inicialmente já chegavam bem para me encher até ao final do ano em tempo de leitura, ou até mais, mas não comprei mais 3 porque estavam baratos e em desconto... Errado. O maior desconto é não comprar.

Também noto que o trabalho extra me dá algumas vantagens de gastar aqui e ali sem me pesar no ordenado... Logo os 60€ postos em combustível devem chegar para este mês, ou pelo menos assim espero, logo, menos uma despesa a pesar.

2 comentários:

  1. Ena, isso é muito livro para ler :D

    Eu já ando nas compras de Natal, o que vale é que comprei coisas em Outubro, Agora em Novembro já comprei e devo comprar mais e assim vão indo, sem depois me pesar tanto quando for a altura das últimas prendas.

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho nadinha ainda, além de dois livros para as pequenas, a ver vamos, quero avançar já em Novembro com a maioria :)

      Bem encaminhada que já vais :)

      Beijinho e bom fim de semana

      Eliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...