quarta-feira, 29 de novembro de 2023

+ alimentação

Ontem partilhei o meu plano de gastos para 2024, sim, as contas estão corretas, e sim eu pago habitação, não está naqueles 500€ porque eu não partilho a minha conta ao cêntimo aqui. Faço resguardo desse valor, assim como devem ter notado que não publiquei a última semana de gastos do mês, nem se fiquei com saldo em conta ou não.

Partilho convosco com muito gosto o que partilho, mas guardo também alguma privacidade sobre algumas questões. 😊 Peço que compreendam 😊

Sim, água, eletricidade, etc que partilho, são os valores que indico.

Adiante, á publicação de hoje. 

Como sabem fizemos as compras do mês, que deu para 5 semanas no valor de 183,04€ logo no primeiro fim de semana do mês. Bom... Já tivemos de repor e gastámos, em detergentes, legumes, fruta, enlatados, massa, arroz, farinha, açúcar complementos á alimentação como natas, etc, fraldas, leite do bebê, toalhitas (sem nada de carne e peixe):

138,50€

Deste valor, para o bebé foram 35,57€, portanto, o restante foi em necessidades da casa... E lá se foram mais de 130€, o namorado disse "levamos aqui muita coisa", mas não... Não comprámos nem carne nem peixe. Não acho um valor "bom" tendo em conta o que trouxemos, ainda por cima sem o cerne das refeições, carne e peixe.

Com esta compra conseguimos ainda acumular 20,78€ em cartão que temos de gastar agora até domingo, dia 3. Do mal o menos!

Vamos lá buscar carne e alguma coisa que falte, querem que partilhe o que consegui com esse valor?

2 comentários:

  1. A comida acho que é o pior, tirando, claro, a prestação da casa.
    Dava jeito que para o ano descesse.
    Estou a pagar uma fortuna em juros.

    Bem, como sabes, eu gasto bem mais que isso em compras, por isso, acho um bom valor. Mas percebo-te perfeitamente.
    Adorava estipular um valor para a comida e não ultrapassá-lo. Ser obrigado, neste caso o marido, que ele é que vai às compras, a fazer cedências, para ver como elas são.
    Mas como ele não quer...

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho, é o pior mesmo... De todas as contas!
      Uma desilusão.. mas é como tu, não temos mais por onde cortar também.

      E se o desafiares nem que seja um mês? Ele não gosta de desafios? :)

      Beijinho

      Eliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...