terça-feira, 21 de novembro de 2023

+ 100€

É pouco? é, mas é o possível. E é deste modo que vou fortalecendo a minha mente. Fui assim a vida toda também, pouco a pouco consegue-se muito.

Já não tenho grande margem de manobra para gastos, então e faltando 9 dias para fechar o mês, apliquei +100€ em certificados de aforro.

A ideia já sabem, é colocar lá valor para receber todos os meses.

Já conto com:

500€ - Série E

2.600 € - Série F

Total de 3.100,00€


Assim cresce a poupança nesta aplicação.

11 comentários:

  1. Já dá, no total, para umas boas férias.
    .
    Cumprimentos. Uma semana feliz.
    .
    Poema: “ Confissão poética “
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Ricardo,
      Já dá para um belo passeio :)

      Beijinho e boa semana

      Eliminar
  2. Já é um bom pé de meia, isso mesmo!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, no caminho de conseguir mais e mais :)

      Beijinho e boa semana

      Eliminar
  3. Rende alguma coisa de jeito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,
      em 2024, com estes 3100€ vou receber 60,16€

      E este ano, 2023, vou receber 15,32€ sobre 2500€ (destes 3100), que nem todo o bolo ainda dá para receber juros antes do ano fechar, visto que recebemos juros de 3 em 3 meses.

      Portanto 3100€ a darem num ano e meio 60,16€+15,32€ = 75,48€.

      Eliminar
  4. Então e não é bem bom? Os meus parabéns!
    Eu não reforço, como sabes, eu junto na conta e depois lá vou eu colocá-los lá. Mas agora acho que os vou deixar mesmo é quietos na conta. Mas ainda não decidi.

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o meu objetivo também é ir colocando para já fazer "algum" juro e depois retirar e juntar numa aplicação com mais valor e não ter tipo 20 aplicações de 100€ cada. Mas até dar para juntar vou já pondo o que consigo que sempre entra juros.
      :)

      Eliminar
  5. Nunca olhei para as poupanças como muito ou pouco, é o que se consegue. Se sobra sai da conta à ordem, pois parado não rende.
    100 € é muito bom, sim. Qualquer cêntimo é. :)
    Bjs, SM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, é o que se consegue, não ficar no limite ou abaixo do que se ganha com gastos já é muito bom...

      Beijinho SM, uma boa semana :)

      Eliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...