quarta-feira, 14 de novembro de 2018

:/

Casa.
Trabalho.
Treino.
Casa.

Nervos mil.
Confusão, stress que vem nem sei de onde.
Projectos a meio.
Estudo por fazer.

500 elevações de gémeos.
Agachamento saltados... Apenas 50.
Prancha com os pés na parede. Por minutos. 
Sozinha. 
Mas, tudo depois de um treino de uma hora e meia em grupo.

Tento que a energia se acabe.

Não me parece que vá conseguir dormir cedo. E perceber o porquê? É muita agitação para uma pessoa só. E por norma chega sempre sem que consiga perceber de onde vem.


2 comentários:

  1. Ui, isso já me aconteceu.
    Ao ponto e eu estar estoirada e dormir mesmo assim apenas 4horas.

    Vê se não vais ter nenhuma mudança que, mesmo que inconscientemente te esteja a provocar essa ansiedade.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderá ser isso sim.
      E hoje estou com uma dor de cabeça que mal consigo andar em pé.
      Beijinhos

      Eliminar

Das fragilidades, o que dói

Ontem à noite fiquei por mais de uma hora a brincar com o meu bebé até ele ir dormir. Desarrumamos e arrumamos o quarto todo umas três vezes...