sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Poupanças da semana

Mais uma semana a terminar, e parece que outubro é enorme, já vamos na terceira semana a chegar ao fim e ainda faltam mais duas 🙈

Nesta semana as poupanças já foram menores.

Tive entradas do part-time, da vinted e dos Km's:

Part-time: 32,50€  (total do mês: 67,50€)

Vinted: 8,00€ (total do mês: 34,75€)

Km's: 27, que dá 10,80€ (total do mês:40,80€)


O part-time agora quebrou nas entradas, porque como já vos disse, dividi as responsabilidades nesta ocupação que tenho e também me dá mais alivio, então agora recebo metade dos ganhos, e ainda assim considero bom na mesma.

Pouco a pouco


💰


Tenho preparadas 5 publicações, para a próxima semana, das minhas propostas pessoais para as poupanças de 2025.

Passam por definir quanto (€) vou por em cada uma das poupanças e de onde será retirado esse dinheiro.

Duas das minhas metas são perfeitamente exequíveis para o nível de vida que tenho neste momento, outra nem tanto e vai obrigar-me a mexer os pensamentos para a atingir.

Passem por cá 😉 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Poupanças da semana

Mais uma semana a terminar, e parece que outubro é enorme, já vamos na terceira semana a chegar ao fim e ainda faltam mais duas 🙈 Nesta sem...