quinta-feira, 27 de junho de 2024

2.º Trimestre

Ora se, não se vence esta semana o 2.º trimestre do ano ahm?!, o quanto estes três meses passaram rápido, acho até que de abril a junho foi bem mais rápido que de janeiro a março.

Ao terminar o mês, terminamos também o trimestre, o que quer dizer que trago a especificação das poupanças.

Lembrando que este ano o meu foco tem sido os Aforros e os Depósitos a prazo.


6 meses e + 3.010,00€em poupança. Mais valor junto que em anos inteirinhos. Se me tivessem dito que ia conseguir este dinheiro em 6 meses eu não acreditaria. 

2024 tem sido muito gentil comigo.


Esta publicação até serve mais para me motivar a mim mesma.


Por aí? também vão avaliando o vosso ano por fases?


💰


6 comentários:

  1. Como é que é possível poupares um ordenado num único mês!!!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá bom dia,
      Só é possível porque vivo com 50% do que eu ganho de ordenado e junto todos os extras que consigo ao longo do mês, só assim.

      Obrigada :)

      Eliminar
  2. Brutal! Eu este mês juntei o subsídio todo e ainda tive que pagar um arranjo do carro.

    Infelizmente tenho outro arranjo bem grande ao carro e lá se vai a poupança!

    Este ano o carro está a sair bem caro. Está a precisar de tudo :/

    Mas até tenho umas poupanças jeitosas. É bom poder pagar estas coisas e não sentir o peso de não o ter, a sério. Apesar de eu preferir nem o gastar, não é verdade? :P

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual, é isso mesmo, "é bom poder pagar estas coisas e não sentir o peso de não o ter", faz toda a diferença, até na tranquilidade como acabamos por aceitar esses gastos.

      Muito bom :)

      Beijinho Cláudia

      Eliminar

À 10 ANOS

Vi um vídeo na internet que seria a projeção de uma jovem em 2034, ou seja, daqui a 10 anos. Tudo o que ela queria ter/comprar/alcançar. Fiq...