segunda-feira, 3 de junho de 2024

1 ANO de certificados de aforro


ESTAVA ANSIOSA PARA ESTE DIA!!!!!!


Entrou no dia 01 de junho a última "prestação" deste meu empréstimo aos certificados de aforro 😅

A ideia era poupar um ano seguido, com subscrições mensais nesta aplicação, e está cumprido.

Comecei no dia 02 de junho de 2023, acabo, agora a 01 de junho de 2024.


(obvio que, é um produto que vou continuar a apostar, no entanto será mais espaçado no tempo e não com obrigações mensais).


Coloquei lá + 275,00€, ficando com um total REDONDINHO de 5.500,00€, a partir daqui a render os seus bonitos juros.


**


Lembro que, como é lógico, depois de atingido este marco, as publicações sobre esta aplicação vão "desaparecer". Não faz sentido vir falar regularmente se não vou acrescentar lá valor todos os meses. Até porque já vos falei abertamente dos juros no primeiro ano, bem como tenho falado sempre sobre estes certificados. A partir de agora é o mesmo já relatado, recebo juros todos os meses, uns mais que outros claro, porque fui pondo valores diferentes. Nada de "muito" novo haverá a dizer, portanto, acho lógico não trazer este assunto.

Novas etapas virão.

Obrigada a quem acompanhou esta luta no último ano. Fui chata, eu sei 😅, mas espero ter-vos ajudado a poupar também e quem sabe a aplicar também nos CA's. Bem me arrependo de não ter começado mais cedo.


5 comentários:

  1. Excelente valor para um ano, os meus parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, :) Obrigada,
      Mas não poupei 5500 num ano, 2500€ vieram diretamente de uma conta poupança que fechei o ano passado

      Eliminar
  2. Excelente valor! Os meus parabéns! :)

    Eu quero ver se "perco" tempo a dar uma volta nas minhas aplicações todas..

    Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem sim, tudo juntinho os valores sobem sempre, que pensar individualmente em cada um deles.

      Beijinho, obrigada e igualmente, uma boa semana

      Eliminar
  3. Eu apliquei um valor redondinho que tinha a prazo, na série E 3 dias antes dela ser cancelada. Depois disso apliquei um valor igual na CGD porque na altura compensava mais o juro do que na série F, o depósito a prazo ainda não sei quanto rendeu porque ainda não fez um ano mas estou muito curiosa para saber.

    ResponderEliminar

Fim de Julho ---- QUASE

Finalmente a última sexta-feira do mês de julho. Este mês pareceu-me uma eternidade, quase tão longo como o infindável janeiro. Nunca me lem...