sexta-feira, 15 de julho de 2022

Valores da semana 28

Gastos:

- Outros: 1,95€, 1,30€, 1,02€; 2,70€, 10,00€, 6,38€ 

- Alimentação: 29,58€ cr*

- 1,35€; 6,70€

- Casa: 28,99€ (contas de prestador de serviços, ex. água/luz/gás)


TOTAL da semana: 60,39€

Acumulado do mês: 237,74€

Cartão Refeição: 29,58€ (Acumulado: 71,07€)


Sem as contas de casa, já obrigatórias, gastei esta semana 31,40€ (60,39€-28,99€), ou seja menos que 50,00€, pelo que posso transferir já para a minha poupança o meu bónus de 10,00€.


(clicar para aumentar)

Por aí, a semana foi boa?


6 comentários:

  1. Conseguir poupar é uma sorte de muitos e uma virtude de poucos. O meu elogio
    .
    Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "sorte de muitos e uma virtude de poucos"... aí está, muito verdade sim

      Eliminar
  2. Eu preciso de tirar da cabeça que tirar dinheiro da conta à ordem para colocar em poupanças, não é perder dinheiro :P
    É que me custa tirar da conta à ordem, juro... Vá-se lá entender hahah

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tê-lo mesmo na conta à ordem já é muito bom, é teu, consegues gerir perfeitamente sem cair em tentações é muito bom sim

      Eliminar
    2. Nunca tinha pensado nisso, nem visto a coisa dessa maneira... Boa! =D

      Beijocas

      Eliminar

Fim do mês

Então, na sexta-feira eu tinha 142,39€ a sobrar-me de ordenado para viver o resto do mês... Tinha, 'tinha', ... que já lá vai. Noto ...