sexta-feira, 1 de julho de 2022

+ 25,51€

Esta semana gastei abaixo de 50€ o que me permite fazer a junção de mais 10€ à minha poupança pelo desafio que me coloquei a mim mesma.

Por cada semana que consiga gastar menos de 50€ 

(fora pagamento da casa e alimentação) 

juntarei 10€ à minha conta poupança, e funcionará como uma recompensa.

No entanto, 

esta semana coincide com o final do mês. E vivido o mês de Junho e pago todos os encargos e não encargos sobrava em conta 15,51€, assim sendo juntei o desafio (10) com as sobras (15,51) e encaminhei 25,51€ a mais à poupança. 



(clicar para aumentar)

2 comentários:

  1. Uma bela poupança. Elogio essa sua iniciativa.
    .
    Um feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Espectáculo, a sério =D

    Eu quero é começar a investir! Já ando a estudar. A ver vamos.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.