terça-feira, 21 de janeiro de 2020

21 de janeiro de 2020

Pessoal,

Sabiam que faltam 345 dias para o ano terminar?

Vá, brincadeirinha...

Ando aqui meio que aos tombos ainda, não quero passar má energia a ninguém, nem quero que me a passem a mim, mas isto de dizerem que a chance só chega se tentarmos... heeeeemmm. Não é bem assim.

Já coloquei os meus 10,00€ de lado, e vocês? Sobre o Desafio Financeiro de Janeiro.

Janeiro financeiramente corre naturalmente, laboral tem corrido bem, por norma e até hoje os processos a mim entregues têm sido analisados e despachados. A nível pessoal é que pronto, estão a ver a frase ali de cima que diz que é preciso tentar, bom... nem sempre chega. 

Não quero dizer que "estou cansada" mal o ano começa, nem quero fazer deste blog um muro de lamentações, mas Jesus socorre este povo perdido na terra!

Tenho passado muuuito frio. Juro, eu sofro mesmo muito nesta altura do ano. Pensei que me ia safar das frieiras este ano (já que o ano passado começaram em outubro), mas logo no inicio do mês surgem 13 só na mão direita. É... o frio é lixado :). Ironia, a mão esquerda só tem 1.

A morte do piloto abalou-me um pouco e a semana passada fiquei sem espírito para escrever, esta semana tento inverter um pouco a tendência. Já leram sobre o caso de Isabel dos Santos, "Luanda Leaks", ai pá, cada ano sua m****, mas numa coisa ela tem razão, andam a preocupar-se com empresas privadas quando deviam sim preocupar-se com empresas públicas... Se bem que a srª puxa dos dois lados, e o Euro Bic não sei não, se se manterá de pé.

Hoje ando com uma música na cabeça, esta aqui, ouvi-a pela manhã na radio comercial (passando publicidade é só a que ouço) e fiquei com isto na cabeça, SOCORRO. Mas esta vá, nem é má de todo, mas a semana passada ouvi numa reprodução automática do youtube (passar publicidade novamente) de uma cantora brasileira Giulia Be - Menina Solta. Aíiii SOCORRO vezes 3 mil vezes! Eu sei, o objetivo das músicas e dos artistas é que a música se ouça uma vez e fique o som na cabeça das pessoas, mas pooor faaavor.

De resto, bom, vamos vivendo :) 

3 comentários:

  1. Pois este mês está a parecer enorme, já estou doente há uma semana, acabei 2019 doente e nem 3 semanas passaram e estou novamente doente... Os desejos para 2020 são fáceis, saúde e emprego e pelos vistos nem um nem outro... pensamento positivo ainda faltam 345 dias para o ano acabar...

    ResponderEliminar
  2. Melim é uma banda muito boa. Tive o privilégio de ir a 2 shows gratuitos deles. A música da Giulia Be é muito boa e ela é nova, tomara que ela tenha sucesso

    ResponderEliminar
  3. Não estou com esse espírito de faltam 345 dias, mas já vinha o Verão :P
    E ando ansiosa para saber os resultados para me poder mexer.

    Em relação aos 10€, de parte mesmo não pus, mas estou satisfeita com o que acho que vou poupar este mês.

    E vou-te enviar um email =)

    Não me fales em frio nem em frieiras. Socorro mesmo :P

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.