Janeiro está brevemente a terminar e eu estou desertinha de ver a vida a seguir caminho. Não, Janeiro não custou horrores a passar, o ano passado foi bem pior, bem me lembro e foi um verdadeiro castigo, nunca mais se via fim ao mês, este ano os dias foram acontecendo naturalmente, talvez se deva ao facto de passar a encarar as coisas como elas são... Esperar o fim do mês, o verão, as férias e tudo e tudo para quê se posso ir vivendo sem pressas e sem estas regras tão apertadas para fazer as coisas.
Aí 2020. Eu espero tanto, mas tanto, que sejas um ano bom.
Este início já está a ser óptimo, que pela frente possas trazer mais 11 meses fáceis e de foco.
A vida não são só marés de sorte, há dias menos fáceis e eu inclusive este mês já os tive. As vezes projectamos de mais a nossa vida e as nossas vontades, e depois quando essas projecções não acontecem parece que o mundo desaba, muda de órbita, que sufocamos, entre tantas outras coisas negativas. Mas calma, a vida acontece todos os dias, todos.
Há uma frase que gosto muito, "Há marés (de mar mesmo, o da praia) que vêm por bem." marés invés de males, porque é mesmo assim, numa hora a maré enche, noutra recua. Assim somos nós e os nossos dias.
28/01/2020, quase quase a finalizar e por aí? Janeiro foi leve?
Post bastante poético.
ResponderEliminarMe sinto como se hoje fosse dia 51 de janeiro. Apesar de viver um dia após o outro sem me preocupar com isso, confesso que janeiro realmente não está fácil
Caramba. O primeiro mês já se foi... estou divulgando meu blog sobre concursos. valeu.
ResponderEliminarAinda bem que foi leve e é isso que se quer =)
ResponderEliminarPara mim também passou rápido, falei disso no blog :P Foi leve, acho que bom, tirando agora a última semana que estive/estou doente.
Beijocas