sábado, 12 de maio de 2018

8º mês de blog

Nunca pensei que escrever objetivos os fizesse ser mais reais. Em Outubro de 2017 comecei a partilhar, dentro da privacidade que defini, os meus objetivos pessoais a nível financeiro. Apesar de só em Outubro ter começado a escrever, foi em Janeiro que a mudança iniciou, com o objetivo de poupar mais no decorrer do ano.
Com a necessidade de escrever, métodos de poupança, formas de poupar que encontro ou que magico, a análise financeira do mês, etc., etc., fez com que fosse mais regrada (quem por aqui lê, sabe que no primeiro trimestre deste ano, poupei o mesmo que ao longo do ano de 2017).
Eu gosto de ser verdadeira, apesar de não mencionar números em euros, apresento-os em %s, e o facto de já ter criado o habito de ir partilhando algumas metas, como exemplo, a partilha da análise financeira do mês, incentiva a que poupe mais, porque gosto de apresentar bons resultados.
Nem sempre serão tão bons, mas enquanto forem .... 😊😊😊
Por isso, esta experiência tem sido positiva, muito, permitindo-me conhecer outras realidades em outros blogs com tantas outras metas e vivências diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Saúde

Ando à uns dias com um torcicolo, isto dói imenso, chega a dar dores de cabeça, ando cansada disto e de ter isto.