Por aqui hoje é feriado,
São João 💛
É direito de descanso cá por casa, comigo e com o pequeno. Que o pai trabalha noutro concelho, então folga noutro feriado.
Uma boa terça, e para quem está de folga como eu, bom descanso ou bom passeio 🎉
**
São João é João Batista, o homem que, de acordo com a Bíblia, batizou Jesus Cristo. Ambos teriam sido parentes, já que suas mães, Maria (de Jesus) e Isabel (de João Batista) seriam primas.
João Batista era só seis meses mais velho do que Jesus, mas pavimentou o caminho pelo qual percorreria a grande figura católica.
"Ele tornou-se um profeta que anunciou Jesus Cristo como o Cordeiro de Deus. Ele tinha influência como pregador. Tanto que ele é conhecido nas tradições bíblicas como a voz que grita no deserto e é testemunha da luz, que é Jesus".
**
Bom descanso e bons passeios, se for o caso, com o pequenito. Por aqui a lutar para não adormecer em frente ao PC.
ResponderEliminarHoje foi mesmo de descanso, saimos no domingo e ficámos bem cansados, até o menino, que hoje disse logo que queria ficar em casa a brincar 😂
EliminarAcredito. Não deve estar a ser um dia fácil.
Beijinho Marisa
Que engraçado. Sou Isabel e mãe de um João. hihih
ResponderEliminarQue giro, eu gosto de encontrar essas coincidências bonitas em tudo :D
Eliminar