O namorado quis organizar e ir comprar coisinhas para fazer um jantar especial hoje. Ele é que decidiu o quê e quis passar ele no supermercado a trazer o que era preciso. Para, hoje, vir direto a casa e prepararmos as coisas cedo e com calma.
Tinha, eu, falado em jantar fora, mas com o bebé a dormir às 20h, a rotina de banho e de jantar dele não ia ser fácil uma saída mesmo que em horário mais cedo, por causa dos nossos trabalhos.
Ele decidiu assim. E por mim tudo bem.
Como hoje é suposto sair e vir direto para casa, comprou flores e chocolates. Vivemos juntos, não quis esconder, e quando entrou em casa foi direto à cozinha deixar as compras. Eu estava na sala a dar o jantar ao bebé, veio ter connosco e depois de acabarmos a sopa e a fruta lá fui eu à cozinha deixar as tacinhas.
Vi as flores! 💜
E fui a correr para a sala, aos pulinhos, a bater com os dedos indicadores um no outro e a perguntar feliz "para quem são aquelas flores?"
EU AMO FLORES.
O bebé estava ainda sentado na cadeirinha de refeições dele.
O namorado estava de pé à frente dele.
E eu ali, aos pulinhos.
Olhei para baixo, o meu filho tinha o rosto todo em mim, boca aberta, olhos a sorrirem, toda a expressão feliz. Eu vi amor ali, naqueles menos de 10 segundos. Eu vivi o amor ali. Amo-o avassaladoramente. E vi que ele também me ama, feliz.
Um feliz dia do amor, para todos vós
💜
Os filhos serão sempre reflexo dos pais
ResponderEliminarDescrição bonita. Tudo de bom
Bjs
Que bonito :)
ResponderEliminarFeliz dia
Beijocas
Que lindo!!! o verdadeiro e mais puro Amor....
ResponderEliminar