quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Agosto, bonito

Chegou Agosto, o mês que grande percentagem populacional deste país pára para férias. Vou ter três semanas e dessas três o namorado fica uma também. Vamos para fora nessa semana. Praia com uma casa alugada mais "distante" da confusão e um bocadinho campo, a 13km, para um verdadeiro descanso sem barulho e sobressalto da zona beira mar, e mesmo assim estarmos a um saltinho rápido da praia.

É bom conseguir já ver a data de descanso a aproximar. 

Poder ficar com o bebé o dia inteirinho. O sol, os vestidos, os pés confortáveis. Gosto tanto.

Ando sem grande paciência num geral. Tenho também me dedicado mais a organizar coisas por casa e no nosso cantinho. Adoro transformar a nossa casa num lar. E entrar em casa e ter o 'nosso cheiro', é das coisas que mais amo nos dias que correm.

Não tenho recebido pessoas em casa, não tenho partilhado a minha vida, não tenho dado atenção a coisas em redor. Só eu, a minha família, as nossas paredes.

Energia, acredito nela, e só me quero centrar no que é importante para mim, e neste momento são eles, eu e eles.

Preciso muito, muito que este verão seja leve 🙏. Preciso muito.

1 comentário:

  1. É aproveitarem essa semana e tu, as três, para descansar, repor energias...

    Adorei essa descrição da casa.

    Boas férias

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...